A Activision anunciou que as vendas de Modern Warfare 2 já arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares desde o lançamento. O engraçado é que a própria Activision preferia jogos de segunda guerra ao invés de guerras modernas.
Modern Warfare 2 consegui na primeira semana impressionantes 550milhões. Recebemos o anúncio que o jogo foi o mais vendido no Reino Unido em 2009.
A respeito da notícia o chefe da ActiBlizz, Bobby Kotick disse: ” Modern Warfare 2 superou as nossas expectativas e bateu recordes.” ele ainda acrescenta ” São poucos os jogos que conseguem arrecadar 1 bilhão, logo podemos ver o potencial da franquia Call Of Duty.”
Modern Warfare 2 é um excelente jogo e as vendas provam sua qualidade. Se por algum motivo ainda não jogou, então separe um dia na agenda e curta o game. Dificilmente você vai se arrepender.
4 comentários:
eh.. soh espero q venha um super DLC... com mapas multiplayer e talvez ateh fases extras... ou q venha um modern warfare 3 com mtas fases!
Bom post
OMG!
prefiro o 4
Postar um comentário