Novidades sobre o Project Needlemouse ?

Recentemente, a Sega prometeu o "Projeto Needlemouse". Podemos esperar a palavra oficial sobre ele na primeira semana de fevereiro ... mas os fãs impacientes Sonic tem mais uma dica sobre o que vem por aí.alguns fãs impacientes do Sonic descobriram um site recém registrado que aponta para o desenvolvimento do Sonic como o novo Sonic the Hedgehog 4.

Rumor: Sonic the Hedgehog 4 screenshot

Sonicthehedgehog4.com recentemente foi registrada sob o nome de Brandon Klein, que só produziu um single, mas ao procurar mais em profundidade, aparece um link para um Sr. Brandon Laurino.Esse Brandon Laurino nada mais, nada menos, trabalha na Sega como diretor da comunidade online. Tudo isso para tentar se manter em segredo, Sr. "Klein"? Os jogadores querem informações, se você não vai dar a eles, eles vão conitnuar cavando até descobrir alguma coisa.

Bom, é tudo especulação, mas quem se importa com especulação, estamos perto de um novo Sonic em 2010, por isso estamos com toda certeza que Sonic the Hedgehog 4 é o que eles chamam de 'Project Needlemouse'. Vamos aguardar com ansiedade !!

Opinião do Sussu: É isso aí galera, estou ligado a cada nova notícia sobre esse novo Sonic. Tenho muita esperança que a Sega finalmente acerte dessa vez. E lembrem-se que vocês leram primeiro aqui no SussuWorld !!

6 comentários:

Tartarus's King disse...

ja perdi as esperanças....



a gente ''SEMPRE'' vê primeiro aki no Sussu.

Anônimo disse...

keru um gameplay!! :'(

Anônimo disse...

Oi, apareci aqui para dar a todos um óptimo 2011!
Adeus

Anônimo disse...

Oi rediges discussões muito giros aqui....

Anônimo disse...

Espectacular blog, digamos que não estou em sintonia com umas coisas que aqui disseste embora no geral até tens um bom ponto de vista!

Anônimo disse...

Olá:), chamo-me Ricardo e adorei muito da tua página! Muito bonita muito bem!
Concordo exactamente em tudo aquilo que aqui vi.Existe sempre há imenso que avaliar nos blogs!Nada nada mais satisfatório do que implementar a nossa ideia online!e por isso escrevi este comentário!
Assim como tu também eu tenho um forum de poker, aparece por lá e deixa a tua postagem como eu fiz aqui...adorariamos imenso de lá ter alguém como tu....
Adeus :)