Super Street Fighter IV pode ter compatibilidade com o Projeto Natal !!

Dois fatos divulgados nesta última semana levam a crer que o jogo de luta, Super Street Fighter IV, ganhará uma versão para o esperado Projeto Natal, da Microsoft. A teoria para esta hipótese começou depois que a Capcom, produtora do game, salientou que fará uma importante revelação no dia 26 de janeiro junto com a Microsoft. Até aí, tudo bem. Nada de especial nisto. Poderíamos linkar a notícia com outro game, mas alguns dias depois, a Capcom informou que, também no dia 26 de janeiro, fará um importante anúncio sobre o jogo Super Street Fighter IV, novo jogo de luta da empresa.

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/11/super_street_fighter_IV_logo-552x316.jpg

Os gamers acreditam que seja o anúncio de outro jogo, como Resident Evil: The Umbrella & Darkside Chronicles, já que a Capcom divulgou no ano passado que estava produzindo um port de um game antigo e hardcore para o Projeto Natal. Outros creem que o título seja Onimusha.



Juntando as peças deste quebra-cabeça, porque não sonharmos com algo desta grandeza? Façam suas apostas!

Opinião do Sussu : Street Fighter + Projeto Natal ? Se for essa mesmo a surpresa vai ser demais. Imagina fazer um Hadouken no meio da sala? Quem chegar vai achar que você enlouqueceu !! kkk

2 comentários:

gabriel. p disse...

se isso acontecer e for bem feito vai ser o melhor jogo de todos!!adoro sf4 e acho q tem tudo pra dar certo esse novo juntamente com uma possivel compatibilidade ao project natal!

Tartarus's King disse...

HADUKENNNN!!