"Obviamente poderíamos ter feito um controle de movimento se quiséssemos, mas sentíamos que seria uma experiência muito menos continuada. Tivemos a oportunidade de fazer algo que traga uma nova categoria de experiências à vida."
Agora estamos a dizer ao criadores: 'Podemos ver quando a pessoa move a mão, quando mexe o pé, podemos seguir o seu corpo. Posso colocar-me em frente a este sensor e ele pode reconhecer o meu rosto e saber que sou eu, ou o meu irmão ou irmã."
"A riqueza da tecnologia vai permitir experiências que nunca antes tinham existido. E não estamos a falar apenas do que iremos fazer este ano, mas sim nos próximos dois, três, quatro, cinco anos."
"Milhões de consumidores vão poder experimentar o Project Natal no final deste ano, e isto é apenas o começo de algo que irá mudar a forma como os consumidores interagem com o entretenimento e mudará a forma de pensar sobre o desenvolvimento dos jogos."
Opinião do Sussu: Eu sou um desses. Com certeza o Project Natal já tem seu lugar reservado aqui junto com o meu Xbox 360 !!
Não se esqueçam de continuar clicando nos banners do Google e de continuar votando. O SussuWorld conta com vocês !!
com certeza eh compra garantida pra qm tem xbox 360!
ResponderExcluirPostar um comentário