Se haviam dúvidas, a Activision Blizzard dissipa-as agora confirmando que planeja lançar um novo jogo da série Call of Duty já este ano.Previsto chegar durante o final do ano, nada se sabe ainda sobre este novo Call of Duty que muito certamente deverá estar a cargo da Treyarch.

Rumores apontam para um Call of Duty 7 com a guerra do Vietnam como cenário (Chuck Norris ainda não confirmado, kkk).A Activision Blizzard confirmou ainda que vai lançar este ano novos jogos de séries bem conhecidas como Tony Hawk, Guitar Hero e um novo jogo do Homem-Aranha.
StarCraft II e World of Warcraft: Cataclysm, a próxima expansão, também foram confirmadas para este ano.
Não se esqueçam de continuar clicando nos banners do Google e de continuar votando. O SussuWorld conta com vocês !!
um roundhousekick por pais.
ResponderExcluireu quero DLC pra Modern Warfare 2!!!!!
ResponderExcluirGuerra do Vietnan ? Opa tô na espera, não tenho dúvidas que será
ResponderExcluirum jogão.
vai ser otimo c for uma guerra do vietnam! sai das habituais 1 e 2 guerra mundiais, alem de trazer um cenario novo...espero q o single player seja mais longo e o multiplayer seja igual ao do cod 6 , so q eh claro, elementos da epoca
ResponderExcluirPostar um comentário