Sonic: Fãs propõem boicote contra o novo game !!

Depois que algumas imagens do novo “Sonic 4” vazaram na internet, os fãs do clássico “Sonic the hedgehog” avisaram que não gostaram do que viram e já preparam um curioso boicote. Para expressar seu descontentamento com o futuro do personagem, os fãs do simpático porco-espinho azul resolveram comprar o game original em vez do lançamento.

imagem

“Os fãs da série Sonic são como a maioria dos fãs da Sega, queremos que os seus jogos antigos tragam de volta os dias de glória de quando a Sega era poderosa nos videogames. Ver o jogo ‘Sonic 4’ fez muitos de nós perceber o que já sabíamos, o ‘Sonic 4’ não conseguirá chegar aos pés dos jogos originais do Sonic. De qualquer maneira, decidimos finalmente mostrar à Sega o que os fãs realmente querem.

Um ‘Sonic 4’ de verdade, enquanto o ‘Sonic 4’ ficar do jeito que está, não vamos comprá-lo, compraremos sim o ‘Sonic 1’, em protesto, até que o game seja refeito, ou mude, queremos o Sonic em HD, não o 'Sonic Rush' HD. Nós não vamos comprar um próximo jogo do Sonic até que tenhamos um sucessor dos verdadeiros jogos do Sonic", diz o protesto, que já tem mais de 1 mil assinaturas na internet.

Opinião do Sussu: Ah, que palhaçada !! Então, vão jogar o Sonic do Mega Drive e não encham o saco da gente !!

3 Comentários

  1. aff que palhaçada o jogo ta muito legal
    pq não reclamão do mario kart ou o mario tennis eu achei o jogo muito bom, e vou compralo

    ResponderExcluir
  2. fico legal e talz... so num gostei do geito q o sonic corre.. mto estranho.. preferia uma versao hd do primeiro person

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho palahaçada, o jogo bem feito, maneirinho.

    Vão jogar o Sonic do Mega Drive e não encham o saco da gente (2)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem