Confiram mais detalhes do multiplayer de Halo: Reach !!

Hoje a Bungie lançou mais uma tonelada de informações sobre o multiplayer de seu próximo jogo, você pode ver as principais abaixo, agradecimentos ao Videogaming247.

http://www.multiplayergames.com/wp-content/uploads/2010/01/Halo-reach.jpg

-O modo Arena não é apenas algo competitivo, é extremamente difícil e é sobre produzir verdadeiros desafios a quem quer testar suas habilidades. A Bungie pode trocar suas especificações de temporada em temporada, sempre propiciando novidades. O modo terá seu próprio nível de habilidade.

-Sua habilidade será medida separadamente.

-As opções de conexão em Halo 3 irão continuar, mas agora estão superiores e com diversas melhorias, com diversas opções a serem preenchidas. Essas configurações informam os jogadores com quem jogar após a partida terminar.

-Sua localização agora é importante no sistema de pesquisa, colocando-o de acordo com ela.

-As configurações de pesquisa de partidas sociais continuam também, nunca alterando de forma determinante o modo de jogo que você deseja jogar.

-O sistema de votos permite que os jogadores tenham mais controle sobre os jogos e mapas que jogam. Quando você se juntar a um esquadrão, o jogo vai propiciar um mapa padrão e um variante de jogo, juntamente com opções para 4 outros mapas e modos, com a lei da maioria, claro.

-No teste beta os jogadores poderão criar filmes como em HaLO 3, e colocar em seu compartilhamente, além de criar imagens que podem ser colocadas em sua página na Bungie.net. Espere por diversas formas de customizar suas fotos, como tags, nomes, categorias, etc.

-Active Roster é a combinação do lobby e sua lista de amigos, com detalhes dos jogadores em ação. Mostrando não apenas sua equipe, se você tiver colocado configurações para amigos, eles ficarão na direita de seu Roster. Podendo selecioná-los, ver o que estão jogando e se juntar com eles. Você também poderá ver se eles estão juntos, tudo isso sem o Xbox Guide Menu.

-A pistola Magnum e a DMR matam um Spartan com a mesma quantidade de tiros.

De acordo com a Bungie, Halo: Reach vai chegar em Setembro.

Nenhum comentário: