Novos detalhes de Vanquish na Famitsu !!

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu, tem um artigo sobre o novo jogo de Shinji Mikami, onde nos fornece mais detalhes sobre Vanquish, nomeadamente o seu prologo.

http://assets.vg247.com/current//2010/03/Vanquish-2.jpg

Ficámos sabendo que o jogo terá início no espaço, numa colônia chamada de Providence, considerada o 51º estado dos EUA. Esta colônia foi criada para extrair energia solar, e após ser processada ser enviada por raios para a terra.

Mas claro que as coisas não poderiam correr bem, e a colônia Providence foi capturada e reconvertida numa arma de destruição em massa, tendo como alvo São Francisco, onde um desses raios matou mais de 500.000 pessoas.

Após isso é efetuada uma declaração de guerra, proveniente de um suposto planeta chamado de "Planet Russia". E pior, agora o grupo quer que os Estados Unidos se rendam ou então terão Nova Iorque embaixo de escombros.

Sem se render, os EUA lançam um contra ataque, e é aí que entra Sam, a personagem jogável, que junto com outros militares se dirigem para a colônia Providence. Sam irá também testar um novo traje de combate chamado “ARS”(Augmented Reaction Suit), que tem diversas características, sendo as principais a sua construção, que é de nano fibras de carbono, resistentes como aço e leve como o ar.

O ARS será de extrema importância, pois será ele que nos dará todas as forças, nomeadamente o Modo AR, onde os nossos movimentos serão mais rápidos. Em termos visuais será mais um efeito Bullet time, onde tudo à nossa volta ficará mais lento. O novo uniforme poderá liberar ondas de energia para você se mover rapidamente e desviar de balas.

Vanquish será lançado ainda esse ano para PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: