É dito que esta nova versão irá desativar a possibilidade de instalarmos um diferente Sistema Operacional, nomeadamente o Linux. O PS3 Slim já não vinha com esta funcionalidade, e uma das razões apontadas pela Sony para desativar esta funcionalidade, foi por razões de segurança.
A Sony diz que todos aqueles que quiserem manter outro Sistema Operacional a funcionar, não poderão efectuar a atualização, mas irão perder acesso à PSN, rodar jogos ou discos Blu-ray que exijam a versão 3.21, rodar vídeos que estão alojados em um media server, e claro poder usar as novas funcionalidades da versão 3.21, e todas aquelas que virão a seguir.
Para todos aqueles que queiram realmente deixar de usar outro Sistema Operacional e ainda o têm instalado, seria melhor retirá-lo e guardar todas as informações apenas disponíveis nesse SO. Também é dito que a versão 3.21 virá com novas coisas, mas que brevemente serão reveladas.
2 comentários:
DUVIDO! duvido que vai ter funcionalidades legais! se pelo menos não for o Xgame chat então manda pro ralo esse update!
A sony ta cada vez mais se afundando no seu software! eh por isso que eu digo, q o ps3 precisa do firmware do 360!
Postar um comentário