Modern Warfare 2 Stimulus Package está disponível e quebrado !! [ATUALIZAÇÃO]

Conforme prometido, o muito aguardado DLC de Modern Warfare 2 foi lançado no Xbox Live Marketplace, mas para a surpresa de todos não está funcionando.

http://mcmaster991.files.wordpress.com/2009/11/modern-warfare-2-logo1.jpg

Podemos ler no Twitter de Daniel Maher, editor do Xbox Live, "Estamos vendo porque razão ele não funciona, mas suspeitamos que será preciso uma nova atualização ao jogo, que está previsto para breve." Major Nelson também confirma no seu Twitter, "Os engenheiros já estão empenhados e a trabalhar no problema do Modern Warfare 2 Stimulus Package".

Logo que surjam mais notícias, atualizarei o Post.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Twitter, do Major Nelson o problema já está resolvido, e poderão efetuar a atualização do jogo, de acordo com o que será pedido ao entrarem no jogo.

Ele também informa que os efeitos poderão não ser imediatos, mas é uma questão de tempo até tudo estar ok.

10 comentários:

Diego disse...

é... eu baixei o pack e fudeu com todo o jogo. Ele pede pra atualizar o game, mas aí dá erro de conexao e diz que nao pode atualizar. Resultado: nao tem como jogar na LIVE sem atualizar.

Até nao resolverem o pobrema, fico sem jogatina na LIVE.

gabriel. p disse...

q bosta hein? espero q qndo lançar a dlc no ps3 ja tenha resolvido os problemas todos

gabriel. p disse...

o negocio ja eh caro pra burro e eles ainda lançam com defeito, essa foi palhaçada

Diego disse...

Bom... atualizar, atualizou... mas só estou conseguindo jogar no privado.

O esquema de buscar jogos na sua regiao é uma bosta (pelo menos até agora). Ele fica buscando jogos com PING impossíveis de encontrar. Demora uma eternidade e depois, quando acha alguma coisa, dá erro.

Aguardando nova atualizacao...

PD: Nao vieram novos modos de jogo com o PACK, somente os 5 mapas anunciados e mais nada. Ou seja, muito caro pra pouca coisa.

Anônimo disse...

Só pra lembrar.. que ja ta tudo ok... os mapas sao bem legais... e o Bailout é bem grande pra padroes call of duty o que é maravilhoso

gabriel. p disse...

@Diego, nn vem com nenhum modo de jogo novo??? q roubo!

Diego disse...

Nada! O que vem sao 2 modos que chamam:

- Stimulus
- Stimulus Hardcore

Que nada mais é que uma opcao pra vc jogar somente os mapas novos, em versao hardcore ou nao, onde fica altermando os modos de jogo normal (deathmatch, demolition, HQ...) e somente os 5 mapas do pack entram no ramdon. Obviamente um é com modo hardcore e outro nao.

Nao tem os modos Thermonuclear, VIP, novas perks... conforme foi especulado. É 3 mapas novos e 2 do antigo COD4. Resumindo: é o que aparece no video oficial e mais nada!

gabriel. p disse...

palhaçada!!! se o jogo inteiro custa 69 dolares, como q pode 3 mapas custarem 15 dolares?! pq os do cod 4 sao legais mas nn sao novidade...espero q modos de jogo novos, perks e armas novos venham em uma breve dlc GRATIS

Anônimo disse...

@grabriel. p
infelizmente naum vai ser gratis.. se eles cobraum 15 prata por 5 mapas.. imagine quando lançar esse modos e + mapas.. serah o msmo preço provavelemente.... ou seja.. total 30 prata em mapas metade do preço do jogo.. absurdo...

Diego disse...

E o Double XP só vale nos modos STIMULUS e STIMULUS HARDCORE, ou seja, somente os mapas novos estao com XP duplo essa semana.