Demos gratuitas podem estar perto do seu final ?

Eu acho que a Crytek está querendo concorrer com a Activision para ver quem é a empresa mais antipática da história. Em declarações ao Develop, Cevat Yerli co-fundador da Crytek, disse que as demos gratuitas poderão acabar num futuro próximo, e que são um luxo apenas existente nesta indústria.

http://assets.vg247.com/current//2009/04/cryteklogoa.jpg

"Uma demo gratuita é um luxo que temos na indústria de videogames e que não temos em outras indústrias, tais como filmes. Porque nós tivemos esse luxo gratuito por muito tempo, já existem planos para se mudar isso e as pessoas já estão reclamando. A realidade é que poderemos vir a não ter demos gratuitas a longo prazo," disse Yerli.

Ele ainda diz, "Eu acho que a estratégia da EA é interessante, em termos globais. A coisa é, cada vez que vemos uma editora fazendo algo para melhorar a indústria, tornando as coisas comercialmente mais viáveis e realmente aumentar o mercado, as pessoas pensam de imediato que é apenas um truque para ganhar dinheiro."(Obs: E não é ??)

Sobre uma demo de Crysis 2, ele diz que ainda nada está decidido, "É algo que precisamos pensar, porque ainda não decidimos sobre isso. Se iremos ter ou não uma demo, se eu acho que as empresas necessitam lançar tantas demonstrações? Eu acho que no futuro iremos ver mais e mais jogos a não terem uma demonstração, pois torna-se uma despesa."

Opinião do Sussu: Eu acho que esse boca aberta se esquece que o demo é um jeito que as empresas usam para saber a opinião dos jogadores, consertar os erros que foram descobertos e outras coisas mais. Muita gente não compra um jogo sem poder testa-lo antes. E vocês oque acham ??

13 Comentários

  1. Eu tambem acho! na minha opnião se voce vai pagar caro em um jogo! voce tem que testar primeiro ver se o jogo é bom e então compra-lo.

    ResponderExcluir
  2. Na Industria de filmes o trailer num é uma especie de DEMO?
    ele quer oq q vc assista 30 min do filme pra despois comprar?
    q comparacao idiota.

    ResponderExcluir
  3. cara, eh absurdo cobrar por uma versao de teste, eles deveriam estar interessados em fazer demos boas e gratuitas para que as pessoas comprem cada vez mais os jogos. cobrando pelas demos os produtores so teriam o lucro reduzido. de onde ele tirou q esse eh um luxo existente apenas nessa industria??? o que me dizem dos trailers,prefacios,etc. tdos tem a mesma funçao de mostrarem um pouco do conteudo do final do projeto, atraindo consumidores de tao forma. ma nota da crytec

    ResponderExcluir
  4. esse cara da crytek só fala merda nossa ele tem q tomar um chá de semancol pq ultimamente só ta falando merda aff
    comparar os filmes comjogos é muito idiotice e mais idiota que isso é querer vender demos uma coisa q não esta completa e q ainda esta em testes aff tomara q ssa empresa caia. puts

    ResponderExcluir
  5. aff.. que cretino.

    pra mim, isso dái é falta de uma surra bem dada com raquete de choque pra matá pernilongo..

    ResponderExcluir
  6. Eu não compro jogos que eu não posso testar, as Demos só fazem eu querer comprar os jogos completos.

    ResponderExcluir
  7. Concerteza, eu não compro nenhum jogo antes de ver reviews, ou se tiver uma demo jogá-la

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu é que não vou ficar comprando jogos sem testar antes :x

    ResponderExcluir
  9. deixa do modo q tah... todo mundo faz isso.. e agora vem com esse K.O.... eu li em algum lugar uma vez q poderiam fazer demos gratuitas e demos pagas com algumas vantagens eh claro na paga... enfim... pra mim isso tudo continua sendo truque pra ganhar dinheiro... imagine o pessoal q paga a live e ainda pagar por demos? pqp..

    ResponderExcluir
  10. Acho que a galera aí de cima já disse tudo! concordo com tudo que a galera acima disse.

    ResponderExcluir
  11. O Trailer de um filme é considerado o que agora??

    ResponderExcluir
  12. dae vao quere fase uma demo pra demo pra ve se vale a pena compra a demo

    ResponderExcluir
  13. Pooo Cevat Yerli! Que comentário heiim… bola fora!
    Sou fã da Crytek e digo que ninguém os supera e fã de Cevat Yerli, mas que ele falou m2rd1, ah! isso sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem