Como se não bastasse Greenberg garante que 70% das third party estão criando jogos para o Natal. "Mais de 70% das third party que vendem hoje em dia jogos estão fazendo títulos de forma ativa para o Project Natal," disse ele à revista britânica EDGE.
Greenberg garante que "As pessoas sabem que somos uma companhia de software, temos as melhores ferramentas de desenvolvimento e o melhor apoio interno. Além disso as pessoas que compram uma Xbox 360 têm à sua disposição uma montanha de jogos."
Para ele isso contrasta com o Wii que, "Embora ele se tenha dado muito bem, as produtoras externas afastaram-se dele, pelo que assim temos muito espaço para que as pessoas acreditem neste ecossistema, e o Natal faz parte dele."
isso é o que eles acham até a nintendo mostrar outra revolução no mundo dos games... ou a microsoft acha que a nintendo fez o wii e tá todo esse tempo sem pensar em nada, só ganhando dinheiro? ai ai..
ResponderExcluirAhh véio... a Nintendo vai revolucionar o que? Vai lancar outra plataforma que terá os mesmos jogos de sempre: Mario, Mario Kart, Mario uta que o pario e EMO Mario nas estrelas. Até quando eles vao viver de Mario?
ResponderExcluirok.. eu tb nao tenho e nao gosto do wii, nem do mário.. mas é inegavel as revolucoes que a nintendo trouxe.. desde o controle analógico do n64, rumble pack, adaptacoes para wireless do controle pro snes.. e agora com o motion do wii.. eu nao me surpreenderia se a proxima inovacão da nintendo estiver relacionada com impulsos eletromagnéticos e controlar com o poder da mente.
ResponderExcluirNintendo Fail!
ResponderExcluirSim... inovadores eles sao. Mas eu nao compro hardware deles justamente por causa da lista de games fraquissima e infantil.
ResponderExcluiré.. basicamente isso.. a nintendo cria, depois a sony e a microsoft copiam a tecnologia e usam de forma mais inteligente.
ResponderExcluirPostar um comentário