Na última postagem do Blog de Desenvolvimento, o diretor criativo do jogo, nada menos que Marcos Lehto, contou mais algumas peculiaridades da campanha do jogo de tiro mais aguardado de 2010.

Entre as novidades citadas está a melhora incrível da inteligência artificial do jogo tornando-a verdadeiramente crível. A Bungie também está apostando tudo em “mega ambient moments”, possivelmente momentos intensos com o uso do clima e ambiente do jogo, duas coisas que receberam diversas melhorias na atualização da engine do jogo, para Lehto “eles realmente ajudam a tornar a campanha uma experiência mais rica.”
Para terminar foi comentado sobre os novos movimentos de assassinato do jogo, onde ao apertar um botão sobre um inimigo uma animação é ativada e ele é eliminado.
“Acabei de ver alguns novos movimentos de assassinato. Inacreditável. Acho que teremos que deixá-los mais leves, até porque eu não promovo violência gratuita, e não queremos ser banidos em alguns países, rá! Mas, a variedade é imensa e mostramos até agora algumas das mais fortes e poderosas e outras que são hilárias.”
Comentários
Halo: Reach mude minha opiniao
espero que o Reach seja o primeiro *-*
parece que o jogo ta muito bom