Após uma longa conversa com os membros do SussuWorld, chegamos a algumas ideias para melhorar o site, e é claro, precisamos de sua aprovação. Segue abaixo uma pequena lista de nossas ideias.
1-Esta ideia visa a um debate sobre um determinado assunto relacionado a games. Um participante do Sussu World, e mais um leitor, que iremos escolher futuramente.
2-A ideia também tem seu foco principal voltado para um debate entre um ou mais participantes do SussuWorld, com mais um ou mais leitor. A unica diferença em relação a primeira ideia, é que esta será gravada por voz, fazendo assim uma coisa mais interessante e divertida para você, caro leitor.
3-Esta ideia tem relação as minhas analises sobre jogos. Chegamos a conclusão que seria interessante eu fazer alguns textos debate, como por exemplo: "É certo precisarmos comprar uma guitarra para jogar Guitar Hero e Rock Band", entre outras.
E você, que nos acompanha diariamente, o que achou destas ideias? Comente se acha que essa ideas sejam implantadas no Sussu ou não. Um abraço a todos, e contamos com a colaboração de vocês.
20 comentários:
Ate q a ideia ñ é tao ruim, se vcs pudessem fazer um pra ver como é q fica ai serei melhor.
Orras sensacional =D gostei muito da ideia, e olha sem querer puxar o saco, tipo na faculdade eu lia as novidades com meus amigos e a gente ficava discutindo de comoe ra feito o site (na época blog) e meoo a gente via o trabalho de vcs para trazer informações, muito bom mesmo =D
Parabens rapaziada e sabado não é dia de pod cast? cade lança ai pow =P
Achei ótimas as ideias! não ótimas não, perfeitas!!! Acho que o site ficará mais interessante depois que elas forem aprovadas (coisa que não acreditava poder melhorar)!!! =D
Tudo de bom pro blog!
Interessante, gostei será legal um debate com leitor e redator muito legal ja tem meu voto
@ .!blackfox
Ele já esta gravado, e provavelmente hoje(domingo) ele será postado. Abraço e obrigado pelo comentário.
Woow vai ficar muito muito legal so quero ver o ressutado!
sinceramente cara é 1 boa idéia...pq todas se resumem a 1 ...
muito boas as ideias
Curti a idéia de maior integração com o leitor, fazendo esse debate entre membros do Sussu world e os leitores, faz até com que os leitores se sintam mais parte integrante do Sussu World.
Muito boa ideia, aumenta mais ainda a interatividade entre autor e leitor!
legal
Acho que no formato de áudio ficaria realmente muito bacana, ótima idéia, apoiado!!!
Otima ideia! Melhor site de noticias de games, valeu sussu world.
po, bem bacana as ideias, estou no aguardo de mais informaçoes! da-lhe sussuworld!!!
gostei das analises,só acho que deveria ser um pouco mais interativo,abrindo um expaço para o leitor opinar :)
gostei bastante da ideia...oeu aprovo
pow vai ficar bem legal, ótima ideia, pois vai tornar o site mais dinamico e interativo. Eu apoio, Abraço...
pra vc´s do Sussu World não vai fazer mínima diferença, mas para nós True Gamers, vai ser o máximo (e sem contar que tem chance de aumentar o número de seguidores desse blog)
Parabens galera Sussu World, tá aí uma ideia mto boa mesmo !!!!
Achei o máximo a idéia de interação com o público e já vou logo dizendo "primeira é minha" rsrs
Totalmente de acordo com as idéias.
gostei das idéias!
espero ansioso por elas.
Postar um comentário