Site teaser de God Of War III sofre algumas mudanças !!

Vocês se lembram daquele site de God of War III que tinha um contador no canto da tela e que estava se enchendo aos poucos ? Pois é, uma sombra apareceu no site, que para quem não sabe, éobtido ao adquirir troféu platina no jogo. O endereço do site www.SpartansStandTall.com, onde há um contador com uma marca lambda nele,.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPDB_8C5hmsTMspn8eHY7SGgogqCYiwQEBTlnN5wX3WVTckHYbDFAs5yWnrVmFrMatx2zZ-IwQdP7wSys3X6tOjE5hjXYkvKB0UwXKFhjep-FTYLGR5fsoCeSNEqrfhoVy6MuSKF1Yi9EC/s1024/gow%203.jpg

O medidor já está três quartos preenchidos, e quando ele chegar ao fim com certeza teremos alguma revelação bombástica da franquia, mas se aprendemos com Hideo Kojima e com o site teaser de Metal Gear Solid: Rising no ano passado, é que um site teaser pode levar apenas a uma data.

Parece que nos extras de God Of War III e no livro de arte na edição de luxo do jogo é possível ver diversas referências a uma grande parte do jogo que foi cortada perto do final do jogo, incluindo um novo inimigo chamado Argus e uma batalha com um titã.

Um comentário:

GabrielSoares disse...

Ta deve se algo como o capitulo deletado do gears of war =DD