Sony não comenta lista da E3, David Jaffe diz que ''não é precisa'' !!

Como vocês viram aqui ontem, uma suposta lista veiculada em um site russo revelava as principais novidades de empresas como Sony, Microsoft e Activision para a E3 deste ano. A duvidosa lista apresentava games inesperados, como "Forza Motorsports 4" para o Xbox 360, um possível "Mass Effect 3" para o PlayStation 3, além de um novo "Twisted Metal" também para o console da Sony.



A fabricante do PlayStation 3, contudo, notificou para diversos veículos de imprensa que "não comentaria" sobre tal lista, seguindo seu modus operandi em ocasiões similares.

Já David Jaffe, criador da série "Twisted Metal", "assegurou 100%" em seu Twitter que a lista "não está precisa". Jaffe prossegue: "Se meu jogo estivesse na E3, eu estaria lá. Além disso, nós NÃO estamos fazendo este título". Um novo jogo da série de carros destruidores ainda não foi oficialmente anunciado, mas há rumores recentes de que um segundo estúdio, que não é o Eat Sleep Play (de Jaffe), estaria a cargo do próximo "Twisted Metal".

Por fim, o designer se diz animado com o evento, e até mesmo com as supostas novidades da lista. "Eu direi o seguinte sobre esta lista: ela me deixa animado para a E3! Mesmo que eu vá assistir de casa, mal posso esperar!!!".

4 comentários:

Anônimo disse...

bad company 3 :D :D :D

Como se dar bem numa briga disse...

auhsuashuahsuasuahsuas
Acabou com a alegria de uita gente
xD

Anônimo disse...

ateh u cara tem um pingo de esperança q essa lista possa ser verdadeira...

Anônimo disse...

aeee forza 4!!!!!!!!!!!!!!!