Trabalhadores da Infinity Ward processam Activision !!

Antigos funcionários da Infinity Ward, ex-funcionários que agora fazem parte da Respawn Entertainment, e funcionários que ainda trabalham no estúdio, processaram a Activision alegando incumprimento de contratos. O advogado Bruce Issacs, da Wyman & Issacs LLP, afirmou que a "Activision deve aos meus clientes aproximadamente 75 a 125 milhões de dólares."

http://assets.vg247.com/current//2010/04/infinityward.jpg

"A Activision reteve a maior parte do dinheiro para forçar muitos dos meus clientes a permanecerem na empresa, alguns contra a sua vontade, para que terminem o jogo Modern Warfare 3. Muitos deles não queriam fazer. Os meus clientes têm direito ao seu dinheiro; a Activision não tem direito de reter dinheiro que não lhe pertence."

O processo faz referência aos pagamentos por objetivos e prêmios adicionais por lucros obtidos que não foram pagos, o que estimam que ascenda aos 54 milhões de dólares só pelos lucros registados na Activision em 2009. A isso acrescenta-se a indemnização por danos e prejuízos, perda de poder de compra, etc.

5 comentários:

Anônimo disse...

Kra uma coisa que eu não consigo intender de jeito nehum é como que uma empresa que vendeu tanto o seu produto que chegou a superar sucessos de cinema , "quebrou" desse
jeito ao ponto de demitir os responsaveis pela obra prima Chamada Call of Duty Modern warfare 2 ,já vi noticias ,iguais a essa varias veses e ainda nao consigo intender o0

Lucas disse...

Pelo que entendi,alguns funcionários da Infinity Ward não queriam trabalhar em Modern Warfare 3.Mas a Activision percebeu o sucesso de MW2 e seguiu a teoria "time que está ganhando,não se mexe.";E não deixaram os funcionários sairem do projeto.

André disse...

adiciona ai pessoal no grupo no msn:group794051@groupsim.com para marcar jogos online mas principalmente em wii e ds

fera mambira disse...

ganancia!!! . Quero que a Activision tome no c... , para aprender a tratar melhor seus profissionais e cumprir com os acordos estabelecidos.

José Carlos disse...

Acabou!!!!
Barça se FUUUUUUU!!!! ae!!!!!
e vai acontecer a mesma coisa com o Santos~!!!!!!!!

Tomara que a Respawn Entertainment vença o processo@!!!