Guerilla - Nós "precisamos" que Killzone 3 ganhe de Uncharted 2 de God of War III !!

O chefe da Guerilla Games, Hermen Hulst, disse ao site VG247 que ele "precisa" que Killzone 3 seja um novo ponto de referência de tecnologia no Playstation 3. Ele disse, no anúncio do game na Holanda mais cedo este mês, que a corrida para ganhar no nível técnico, há uma competição entre a empresa deles, a Naughty Dog e a Santa Monica.

Quando perguntado sobre pular na frente de God of War III e Uncharted 2 ele respondeu dizendo: "Nós precisamos, certo? "Nós conversamos muito com o pessoal do Santa Monica e com o pessoal do Naughy Dog, e há uma pequena competição entre nós."

"Eles estão trabalhando nos próximos jogos deles, e eles vão ter que derrotar os adversários, então, nós precisamos fazer isso." Ainda há rumores que a Naughty Dog está trabalhando de alguma forma em Killzone 3.

5 comentários:

Anônimo disse...

quem ganha com isso? nos q temos PS3.... =D

José Carlos disse...

quem ganha com isso? nos q temos PS3.... =D [2]!

ϟ Lυс̲αs Vιlє̲lα disse...

pra consegui alcança GOD OF WAR III e UNCHARTED 2 vai ter que melhora mto nos graficos e colocar armas mais modernas naquele jogo

Pedro disse...

um jogo bonito somente, o resto é ridiculo. o 2 foi assim e o 3 deve ser tmbm.

comprei Uncharted 2 e GoW3 mas me recuso a comprar KZ, muito lixo.

Anônimo disse...

@pedro ridiculo oq vc fala mano kill tem muintas variedades modo on dele e mil veses melhor que a de uncharted 2 vai chama outro game de lixo animal