Kitase: Não ao remake de Final Fantasy VII !!

A discussão sobre o hipotético, mas muito desejado remake em alta definição de Final Fantasy VII conta com um novo episódio. Desta vez Kitase reuniu-se com vários meios jornalísticos coreanos para celebrar o lançamento do jogo Final Fantasy XIII naquele país, e ao ser perguntado sobre uma possível aparição de um remake de FFVII, Kitase confirmou, mais uma vez, que o projeto não está em desenvolvimento na Square Enix.

http://assets.vg247.com/current//2009/06/ffviiacc.jpg

"Já nos fizeram essa pergunta em vários países," respondeu Kitase. "Fazer FFXIII com este nível de qualidade levou-nos entre três a quatro anos. Se fizéssemos FFVII com o mesmo estilo, levaría-nos dez vezes mais tempo." Kitase esclareceu que não estão a trabalhar no projeto, embora tenha admitido que sabem que existe muita gente na comunidade internacional que gostaria de ver este remake ser uma realidade.

Em Março a Square Enix tinha dito que estavam a estudar essa possibilidade, e em Fevereiro afirmaram que só levariam o projeto para a frente se este pudesse ser feito em menos de um ano de desenvolvimento. Além disso, Kitasse ainda este mês já tinha expressado o seu interesse em realizar este remake, algo que foi refutado pouco tempo depois por Tetsuya Nomura.

Um comentário:

José Carlos disse...

acho que já deve esta em produção a muito tempo~!!!