
Em entrevista à revista norte-americana Game Informer, Jesse Divnich, analista da EEDAR, disse que, "Acho que vamos ouvir falar sobre outro Grand Theft Auto," embora não preveja que haja uma demo jogável, uma vez que para Divnich o jogo só chegaria ao mercado em 2011, ele acredita que haverá uma espécie de antevisão com um trailer que será mostrado ao público. Divnich acha também que desta vez não haverá nenhum acordo de exclusividade no que diz respeito ao próximo GTA.
"Acho que nem a Sony nem a Microsoft vão tentar obter alguma forma de exclusividade. A Microsoft pagou muito dinheiro pelos conteúdos descarregáveis exclusivos de GTA IV, e isso não se fez sentir num acréscimo de vendas de consoles para a Microsoft."
" Em 2004 a série GTA era uma grande marca, mas apenas em relação às séries que existiam naquela altura. Embora a marca GTA seja ainda mais forte que há 5 anos atrás, outras surgiram que obtiveram um sucesso semelhante, como Call of Duty ou Guitar Hero. Em outras palavras, se a Sony conseguisse um contrato exclusivo com o novo GTA, isso não seria suficiente para impedir que a Microsoft vendesse mais consoles, e vice-versa."
3 comentários:
Gta eo melhor nao adianta pagar por exclusivdade,a rockstar games nao vai fazer um gta exclusivo por que se nao vai perde muito dinheiro,sendo multyplataforma!
Gta e a melhor franquia na minha opiniao,para mim nem um jogo chega ao niveo dele em varios termos,para mim eo jogo com a melhor fisica que existe,gta so perde em um coisa que e nos graficos.E tambem acho se nao estou enganado gta eo jogo mas vendido da historia!
Gta e maneirao,coloca muitos jogos no chinelo!
Ninguem e pario para o gta!
Postar um comentário