Comparação gráfica entre um jogo no OnLive e no PC !!

O serviço OnLive é equivalente ao "computação em nuvem":o jogo é sincronizado, renderizado e armazenado em um servidor remoto e então entregue online.O serviço foi anunciado como sendo compatível com qualquer PC rodandO Windows XP ou Windows Vista, ou Mac utilizando OS X.

http://assets.vg247.com/current//2010/03/onlivelogo.jpg

Como o grande problema do serviço é a latência,o serviço oferece servidores em vários locais, conectando cada usuário ao servidor mais próximo.Para que tudo funcione satisfatoriamente, é necessário ter uma conexão de banda larga de pelo menos 5 megabits, em um provedor que ofereça uma boa intercomunicação com a AT&T, que fornece os links de conexão.

Como pode imaginar, ele está por enquanto disponível apenas nos EUA,mas é uma ideia que pode eventualmente chegar até aqui.Sem dúvida existe um grande mercado de jogadores ocasionais, mas por outro os desafios técnicos também são grandes, já que o serviço exige a presença de conexões muito rápidas e de acesso de baixa latência (50 ms ou menos) aos servidores, o que no Brasil só seria possível caso instalassem servidores locais em cada um dos estados onde o serviço fosse ser oferecido.

Então para mostrar a diferença entre o jogo sendo executado no OnLive no regular e no PC o site techspotlight.net mostrou uma comparação entre os 2, vejam e tirem suas conclusões.

Borderlands para OnLive

imagem


Borderlands para PC

imagem


Just Cause para OnLive

imagem


Just Cause para PC

imagem


Red Faction para OnLive

imagem


Red Faction para PC

imagem

Fonte: Techspotlight/Net

4 comentários:

Guiga's disse...

nossa o pc é MUITO melhor
o red faction do onlive nem tem sombra OO'

Anônimo disse...

OnLive Fail!

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOSSA GRAFICOS DE BAIXA RESOLUÇÃO VAI SER UM SUCESSO

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Poxa um PC bom(como o meu R$ 2500,00)é melhor que um ps3 e/ou xbox 360 e esse negoço de onlive quer ser melhor?hahaha nunca!!!