Brasil pode ter "Gran Turismo 5" totalmente em português !!

A Sony realizou evento para falar especificamente sobre planos para América Latina. Poucas novidades foram divulgadas na ocasião, que contou com as presenças de Mark Stanley, diretor e gerente da Sony para a América Latina, e Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation na Sony Brasil.

http://www.journaldugamer.com/files/2009/09/gt5_logo.jpg

Foi confirmado que Gran Turismo 5 chega ao Brasil no dia 2 de novembro, mesma data em que o game chega aos Estados Unidos. Além disso, foi comentada a possibilidade de jogos de PlayStation 3 serem totalmente traduzidos para o português do Brasil. Inclusive, foi sinalizada a possibilidade de Gran Turismo 5 ser um destes títulos – ninguém confirma ou desmente.

Sobre a chegada oficial do PlayStation 3 ao país, a Sony reitera o compromisso de lançar o console ainda em 2010, mas não dá uma data exata, apontando questões ligadadas ao governo assim como a obtenção de algumas certificações como motivos para o atraso do lançamento.

A loja online PS Store – que oferece conteúdo tanto para o PS3 como o portátil PSP – é outra função que com certeza chega ao país também, mas não possui data estimada. Contudo, aponta-se a possibilidade de chegar ainda em 2010. A intenção da empresa é lançar o serviço 100% localizado no Brasil.

Por fim, a Sony comentou que cogita fabricar o PlayStation 2 em território nacional a fim de baixar o preço oficial do aparelho, que atualmente é de R$ 700.

4 comentários:

Blu Cardápios (Antigo AS Cardápios) disse...

paguei 850 R$ no meu ps3 ano passado de 80 GBS

Leonardo Menezes disse...

nossa!só propraganda no blog!
ta parecendo o milton neves da internet!

Sussu World disse...

ALGUÉM POR ACASO ENTENDEU O COMENTÁRIO ACIMA ???

Anônimo disse...

Um jogo que não tem historia lançar em português >.>