A Microsoft Brasil aparece com mais detalhes sobre a estreia da Xbox LIVE no Brasil, que ainda não tem data exata, mas acontecerá até o final do ano. Segundo Guilherme Camargo, no início teremos suporte apenas às jogatinas online e mercado de jogos. Nada de vídeos pelo menos nos primeiros meses.
Os preços serão em reais, e os Microsoft Points funcionarão da mesma forma, mas os cartões pré-pagos terão preços diferentes por aqui. Já o Games on Demand não terá todos os títulos de catálogo da versão americana, mas serão adicionados com o tempo. Quanto aos vídeos, a empresa já negocia com algumas distribuidoras para lançar alguns produtos em mercado nacional.
Por último, a Microsoft Brasil deseja que os usuários migrem com um serviço competitivo, e, por isso, oferecerá a opção de transferência de perfil, com o Gamescore, conquistas e MS Points já obtidos.
3 comentários:
É notável que a Microsoft está mudando (leia-se departamento do Xbox, pois em SO continua a mesma porcaria), ela vem tendo um maior respeito aos consumidores, após n falhas, a Microsoft aprendeu. Ao contrário da Sony que anda com os mesmo "velhos" sem ter uma inovação realmente dita. E olha que sou um Ps3 User
sera q os jogos on demand vao ser quanto mais ou menos ?
éé lucas, quero saber justamente isso. pra saber se comprou ou não compro um HD pro meu Slim 4Gb. Achei uns no Dealextreme de 20gb por $22. Será que funciona?
Postar um comentário