Fable III vai estar disponível em episódios !!

Peter Molyneux revelou na conferência da Game Horizon que Fable III vai estar disponível em episódios na Xbox Live, sendo o primeiro grátis. O antecessor Fable II também foi disponibilizado na Xbox Live em episódios.

http://assets.vg247.com/current//2010/02/fableIII.jpg

"Depois do lançamento físico vamos fazer episódios. Dividimos o jogo em capítulos. Oferecemos de graça o primeiro capítulo, a primeira hora," explicou Molyneux. "Quando chegar a um certo ponto no jogo, será dito 'Obrigado por jogar o episódio piloto de Fable III, quer gastar uns 2-5 dólares extras e comprar o próximo episódio, ou comprar os restantes?' Pressionem sim e vão continuar a jogar imediatamente."

Molyneux disse ainda que Fable III precisa de vender cinco milhões de unidades. "Estamos a apontar para vender cinco milhões de unidades e fazer um lucro superior a 150$ milhões. Precisamos de fazer isso porque se uma franquia não chegar a esse nível, vai inevitavelmente murchar."

Um comentário:

Unknown disse...

tomara que "muche" mesmo
esses bandos de safados estão fazendo isso em todos os jogos agora, para poder super faturar nos games, vendendo o jogo por pedaços, fazendo com que o consumidor compre o restante, isso é uma puta sacanagem com todos nos.