Kinect Sports, primeiro jogo a cargo da Rare !!

Apresentado ontem no evento da Microsoft, Kinect Sports é um dos primeiros títulos feitos para a nova tecnologia de controle por movimentos da Microsoft. É um dos títulos que vai servir tanto de apresentação como de referência para a tecnologia e segundo o site CVG conseguiu apurar foi desenvolvido pela Rare.

http://assets.vg247.com/current//2009/03/newrarelogo.jpg

Já havia sido anunciado que o estúdio estava a trabalhar com o Project Natal, anterior nome do Kinect, e agora ficamos a conhecer o primeiro fruto desse trabalho. Kinect Sports vai permitir que o jogador participe em seis atividades como boxe, boliche, volei de praia, corrida, futebol e tênis de mesa.

Ao jogador será pedido que execute os mesmos movimentos que faria na "vida real" na prática destas atividades para jogar estes jogos. A Rare confirmou ainda ao site que não está envolvida no novo GoldenEye da Activision para a Wii.

Durante os testes , a Eurogamer disse que o lag está presente no jogo, além de em quaisquer outros demos que o site viu com Kinect.

Nick Rare Burton disse, no entanto, que a latência para Kinect Sports é a 150ms em cima de lag da TV. No entanto, Burton acrescentou que os problemas de defasagem "não foram um problema durante o desenvolvimento". E que qualquer lag será eliminado.

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs vão transmitir a conferencia da microsoft ao vivo???

Sussu World disse...

sim, as 14:oo hrs