Novos detalhes de Parasite Eve - The 3rd Birthday !!

A Square Enix ofereceu novos detalhes de Parasite Eve: The 3rd Birthday para o PSP no último número da revista Famitsu.

http://www.gamekyo.com/Webmasters/Images/73121120081010_182808_0_big.jpg

A produtora explicou que o jogo é um RPG de ação, e apesar do grande destaque à ação, o jogo ainda mantém características de RPG. Por exemplo, entrar em combate com roupa que exponha o corpo significará manter valores de defesa muito baixos.

Embora não tenham entrado em detalhes, desta vez os poderes de ataque de Aya, Brea protagonista do jogo, serão diferentes, em vez da energia "parasita" dos jogos anteriores. Ficou-se também a saber que The 3rd Birthday não irá contar com modos multiplayer.

Tetsuya Nomura, diretor e ilustrador dos personagens, comentou que têm grandes expectativas para o jogo, e que esse foi um dos motivos que os levaram a passar dos celulares para o PSP. Ele também falou sobre os consumos da bateria, que serão grandes, é de esperar que o jogo faça uso dos 333MHz do console.

- Aya Brea, que anteriormente foi uma agente do FBI, faz parte agora da CTI (Counter Twisted Investigation).

- Embora ela não seja muito habilidosa em combates, é a única pessoa que pode usar o Overdive, desta forma ela entrou na CTI para combater os Twisted, criaturas que invadiram Manhattan (que está devastada). Para quem não se lembra, o Overvide é uma técnica que transforma Aya em uma existência espiritual, onde ela controla o corpo de seus adversários.

- Basicamente você se torna o oponente, adquirindo a sua vida e armas (embora ainda pareça que você está controlando Aya). Não há limite para o uso dessa habilidade. Uma boa tática é ficar trocando de corpo constantemente, alterando a posição de cada um dos seus inimigos e facilitar a sua vida.

- O Lock-On é ativado por um único botão. É possível trocar de arma bem rapidamente, algo que é importante visto que há uma grande variedade de inimigos.

- Existem ainda dois sistema inéditos que são explicados futuramente. São eles “Libertation” e “Radio”.

- As roupas de Aya sofrem danos conforme ela é atingida, logo, será possível visualizar mais partes de seu corpo (yeah!). Mas cuidado, pois levar muitos danos é sempre perigoso e arriscado.

- Por fim, a Famitsu percebeu que a protagonista está com um visual diferenciado se a compararmos com os primeiros Parasite Eve. Aparentemente existe uma razão pra isso, a qual será explica no decorrer da história.

O lançamento nipônico está marcado para o Inverno.

Um comentário:

Beatriz Lima disse...

Adoro este jogo...espero que a qualidade tenha sido mantida.