Em conversa com o Kotaku, Moore disse que manter os jogadores interessados no produto é o objetivo principal e é para isso que tanto trabalham. "Uma coisa que tenho que fazer, e é o meu trabalho, e o trabalho da minha equipe de desenvolvimento, e o trabalho da minha equipe de promoção, é fazer com que você que não queira trocar o jogo," disse.
Moore disse ainda que a razão para obrigar as pessoas a comprarem um código para jogarem online com jogos usados é para acrescentar valor ao produto e manter baixos os custos dos servidores.
"Da nossa perspectiva, obrigamos vocês a usarem um código, para poder avançar, para ter conteúdo digital, e obrigamos vocês a olharem para o conteúdo digital como valor acrescentado à experiência de jogo em si," disse Moore.
"Não é algo no qual me quero focar, mas é na mesma um fator que o custo de um milhão de pessoas a jogar Madden 10 online não é sem consequências."
Tiger Woods PGA Tour 11 foi o primeiro jogo lançado com o EA Online Pass e a controvérsia medida parece finalmente ter dado à EA a oportunidade de poder potencialmente lucrar com o mercado de usados.
2 comentários:
Até agora a unica que vê um lado positivo nisso é a EA, porém isso não passa de um Absurdo. =/
uniko culpado pra vendas baixas é a pirataria...
Postar um comentário