Super Mario World pode ganhar nova versão no Nintendo 3DS !!

Diferente do que aconteceu durante o anúncio do Nintendo DS em 2004, em que a Nintendo mostrou não apenas um, mas dois título da franquia Mario (Super Mario 64 DS e New Super Mario Bros.), na E3 2010 nenhum título do bigodudo foi mostrado para o 3DS.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2TvfOOAsMPfyx8hr_-lVkzxov3HjBNOTzBTvp5LRYIj8Sjqffv8ZIX0ApPzAdT3JE532SyJzOmYqD5Qy3XgYIHISQuvWr9CEsTfnufIEIzLbDqRNwoipU0GYfRY3VPKcEhH9AcbjCwmo/s1600/snes_super_mario_world_u_01%5B1%5D%5B5%5D.gif

Há quem acredite numa versão 3D de Super Mario Sunshine, mas Myiamoto pode ter outros planos. O designer da Nintendo brincou com a possibilidade de trazer um projeto de Super Mario World para portátil em uma entrevista recente para o site IGN.

"Bem, um monte de idéias que eu gostaria de ter implementado em Super Mario World vieram em jogos posteriores de Mario. Mas a pergunta me faz pensar sobre como seria divertido criar um Super Mario World para o Nintendo 3DS e como podemos usar a profundidade e o sentimento de distância oferecidos pelo visual 3D no mapa do mundo e outros mapas, para que você tenha Bullet Bills voando em você de uma distância e aparecendo para fora da tela."

Após esta resposta, Miyamoto foi questionado imediatamente se isso poderia ser alguma dica de um futuro lançamento, o qual respondeu:

"Eu não sei ... Talvez!"

Será que depois de aparecer no Game Boy Advance e Virtual Console, Super Mario World poderá voltar ao 3DS? Ou seria uma sequência à Super Mario World 2? Talvez um Super Mario World 3-D…

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa manu, muiito loko!!

Lucas Dirani disse...

here we go!

Tartarus's King disse...

Nossa manu, muiito loko!![2]