Preço do PS Move já começa a baixar !!

Apesar da Sony ainda não ter lançado o PS Move, os preços já estão a baixar. O lançamento está programado para Setembro mas já se aceitam pré-reservas e neste momento já há sites dispostos a baixar o preço do Move.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh11EeWuGh7fi5B4hwG4mlW9JjIuq0a5EPW7j8gmUM85WrUt4RsoWpmQiJt-c8Z6z8thea6PBvgA8AoqEdyz7Q5blzsdyhCnO_w2Av9d-ST4zcgq8dA8LRTBcDYOCfTZAdQr3cVjv_feSs/s1600/playstation_move.jpg

Os preços chegam a baixar até aos 42.85£ onde é incluído o motion controler, a câmera (a PS eye), e o disco de iniciação. Com estes preços pode-se poupar cerca de 14% do preço normal.

Esta é claramente uma jogada que tenta aproveitar o fato do Kinect não estar no mercado para vender a maior quantidade possível de PS Moves. No fundo, quem irá beneficiar mais com isto serão os jogadores que poderão poupar dinheiro para depois investir em jogos novos ou até mesmo no Kinect caso não fique satisfeito.

Não se esqueçam que para jogar em multiplayer, irão precisar de vários controladores de movimento e aí vão ter de gastar algum dinheiro extra.

4 comentários:

Igor Ritter disse...

Fiz uma conta e percebi que pra alguns jogos daquele sports champions, é necessário 2 motion controles para 1 jogador, ou seja para 2 serão necessários 4, e pelo que vi, aki no Brasil irá custar uns 120 reais cada um.

Unknown disse...

Susu World presciso de ajuda.. minha mãe comprou um xbox go pro 60gb e tipo o cara meteu a faca e eu era inocente na época foi 1500 sendo q 60gb com jasper ainda ;/ po to mó triste e agora quero vender pra pegar o PS3 será que nao vai chatea-la? :) e sobre o post.. concerteza vou comprar um junto com ps eye e eyepet ;D abraços

Sussu World disse...

e vc quer trocar pq ?? com certeza ela vai chatear, vai dizer q nunca mais compra essas coisas p vc e tal kkk tenho certeza

Anônimo disse...

Faz o que seu coraçao manda mane!
na minha opiniao,sem duvidas o playstation 3 é o melhor!