
A história do jogo se passa nos dias atuais e irá mostrar como o grupo secreto “Tier 1 Operators” atuam no Afeganistão. Serão poucos os soldados escolhidos para entrar nessa elite do exército americano a missão deles é simples: nunca falhar em uma tarefa. Comandados diretamente pelo comando de operações especiais (Special Operations Command), os jogadores vão ter que enfrentar o terror que os soldados da vida real encaram no dia a dia. Claro que a ficção vai longe.
Aqui alguns detalhes:
- O jogo tem lugar no Afeganistão;
- Podemos destruir as lâmpadas e usar a visão noturna;
- Haverão vários personagens jogáveis;
- Soldados do Tier 1 Ops com autenticidade - camuflagem, linguagem militar;
- É possível correr e atacar com a faca, semelhante ao Call of Duty.
Conheçam alguns dos cenários do jogo.
Confiram depois do break







4 comentários:
alguem ainda duvida que sera o melhor fps?
Cod Black Ops vai madar o medal of honor pra China ;)
Toda a duvida do mundo. Nenhum jogo até hj, mesmo com todo o sucesso que faz no BF utilizou veiculos aereos e terrestres, com destruição de cenarios etc. Esse negocio de correr e camperar é coisa do passado e esses artificios utlizado no BF faz camper ficar obsoleto. Sem falar na adrenalina de pregar um C4 no tank ou derrubar um helicoptero no missil. =P
Pelo que se viu na Beta, é um Bad Company 2 melhorado. Ou seja, multiplayer nao vai ser superior ao MW2 e nem ao Black Ops.
Black Ops vai ser o novo FPS do momento. Esse daí vai ver apenas mais um.
Postar um comentário