Medal of Honor Novo Trailer "THE CATALYST", Encerrado Beta no PC e PS3.



A Electronic Arts liberou hoje o novo trailer de Medal of Honor. Nele, podemos encontrar bastante ação do modo singleplayer, algumas cenas “real action” e o novo single do Linkin Park, “The Catalyst” (que inclusive dá nome ao trailer), fruto da parceria entre a EA e a banda.

O que se pode observar tecnicamente pelo trailer é que o modo singleplayer de Medal of Honor está muito bonito. Falo singleplayer pois, caso não se lembrem, o jogo será feito em dois motores gráficos diferentes por dois estúdios diferentes: a Danger Close Games cuidará do single com a Unreal Engine 3 e a DICE fará o multi com sua Frostbite Engine. Falando em DICE, quem fizer a pré-compra de Medal of Honor terá acesso ao beta de Battlefield 3.

Agora, uma trivia interessante: me corrijam se eu estiver errado, mas aos 2:06, não é o Mike Shinoda? Bem, de qualquer modo, se você está esperando o primeiro Medal of Honor moderno, o jogo lança dia 12 de outubro para PC, PS3 e 360. O single “The Catalyst” do Linkin Park lança amanhã, enquanto o novo álbum “A Thousand Suns” lança 14 de setembro.


"THE CATALYST" DE MEDAL OF HONOR




Cessar Fogo! Após seis semanas termina o beta de Medal of Honor para Playstation 3 e PC (31 de julho de 2010). Nós na DICE apreciamos todos os que deram o primeiro passo rumo ao Tier 1 e participaram do beta - sua contribuição é inestimável e irá ajudar a aprimorar a versão final. Infelizmente, um patch para o beta no PC não será lançado. Nós implementamos um grande número de mudanças e correções, entretanto, isso só aparecerá na versão final do jogo - muitas das quais foram originadas a partir de seus pareceres! Aqui estão algumas delas:

• Detecção de impacto aprimorada
• Controle da respiração para todas as Classes
• Melhora nas colisões
• Mapeamento da entrada de controle aprimorada
In-game HUD mais enxuto
• O status de todas as armas agora é atualizado no menu do spawn
Spawn points tweaked*

Para os fans do Xbox, a batalha ainda ruge! O beta vai ser estendido para o Xbox 360 até 09 de Agosto de 2010. Agradecemos a todos por continuarem nos fornecendo excelentes pareceres!

Em 12 de Outubro, esperamos ver vocês de volta ao campo de batalha! Por favor continuem a visitar nossos forums, páginas do Twitter e Facebook para mais atualizações do Medal of Honor.

Beta Gameplays online.






Um comentário:

Lucas.rs disse...

até que infim que a série volto a ser boa o ultimo medal of honor que eu joguei daro foi o vanguard.
parce que vai ser bem loko!