“O controle é um skateboard”, disse ele ao site Develop. “É preciso um elemento de habilidades e prática para se usar. E sim, é gostoso e refrescante de se usar controles de movimento, mas eles são um tipo diferente de experiência.
“Você pode argumentar tudo o que você quiser sobre as bicicletas serem melhores para o ciclismo do que o skateboards, mas em última análise, eles são experiências muito diferentes para se comparar.
Controles de games foram concebidos por duas décadas, e não vão para lugar nenhum, eles vão continuar a evoluir”, acrescentou. “Eu não acho que o controle de movimento, por si só, provoque a morte dos controles padrão.”
Molyneux – que está supervisionando grandes jogos first-party para o Kinect como Milo & Kate e Kinect Sports – diz que o dispositivo tem sido “um conceito muito interessante” durante os últimos anos – embora ele não tenha certeza de que tenha sido a mudança mais importante nos jogos.
“Isso seria uma difícil escolha – jogos portáteis, o jogo social, a nuvem (Cloud Computing), a jogabilidade online,” disse ele. “Foi um passeio maravilhoso nestes últimos anos. Eu não acho que ninguém parou para perceber que a cada seis meses durante os últimos cinco anos, algo aconteceu e mudou o curso da indústria.”
O Kinect chega dia 4 de Novembro.
2 comentários:
E quem disse que vieram para substituir? Nunca isso foi mensionado... Esse Peter Molyneux... Pior que ele só o Micheal Patcher!
Cara , com certeza esse é o pensamento de muitos .. Pelo que eu já vi em comentários na GameVicio e opinião de amigos !
Postar um comentário