O diretor criativo da companhia, Cory Ledesma, afirmou que o interesse maior é naqueles jogadores que compraram o jogo novo e não tem a pretensão de repassar depois do uso. Na sua entrevista ele diz: "Eu achou que nós não nos importamos se os compradores de jogos usados estão bravos porque quem comprar o jogo novo continua ganhando tudo. Então se quem compra jogos usados ficar bravo porque eles não tem o modo online, eu realmente não sinto muita simpatia por eles"
Em declaração ao site CVG.com, Cory Ledesma vai além na sua opinião: "Isso é um pouco rude, mas nós esperamos que isso não deixe as pessoas desapontadas. Nós queremos que as pessoas entendam que quando um jogo é comprado usado, somos trapaceados".
Resta saber, se a THQ é digna de ter os seus jogos adquiridos por usuários fiéis que compram original e por uma ação egoísta dessa empresa, onde acabam sendo boicotados por quererem apenas dar continuação no uso de SEU jogo.
Sussu: Ledesma, a sua mãe vai bem né ?
Comentários
Agora, se o preco nao cair... aí sao outros 500.
Vejam só o jogo poderia ter vendido uma unidade a mais, porém não vendeu, então é óbvio prejuizo para os criadores, publishers e etc....
não aquela bosta de jogo com graficos da Geração passada