Treyarch sobre WWII: "Não acho que voltariamos" !!

A Treyarch, desenvolvedora de Call of Duty: Black Ops parece estar apreciando a vida moderna e não pensa em voltar para a Segunda Guerra Mundial.

O gerente de comunidade da Treyarch, Josh Olin disse na GamesCom semana passada: "Eu não acho que voltaríamos, porque nós já fizemos muito de Segunda Guerra Mundial."

"Eu não estou dizendo que o gênero acabou. Seria importante que, se tivesse que haver outro jogo na era da Segunda Guerra, fosse algo completamente novo. Você tem que seguir esse código caso for fazer um jogo deste."

http://enteract.files.wordpress.com/2008/11/call-of-duty-world-at-war_590_logo.jpg

"World at War foi um exemplo disso, pela primeira vez, nós trouxemos a experiência de estar no Pacífico lutando contra o exército impérial japonês. Foi um jogo diferente dos outros FPS da franquia na segunda guerra mundial. Então, contanto que haja novas experiências, as pessoas vão comprar o jogo."

CoD: W@W foi o último jogo da Treyarch e saiu em Novembro de 2008. 2 anos depois será lançado Call of Duty: Black Ops que vai se passar durante a Guerra Fria e a Guerra do Vietnã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Beleza pura. Nao gosto de jogos ambientados na WW e WW2. Por isso nao comprei o W@W e fiquei no COD4.

Agora, o Black Ops é compra certa!