Bungie sente-se revigorada após deixar Microsoft !!

Brian Jarrad, chefe para a comunidade da Bungie, disse à publicação britânica OXM que os produtores do estúdio sentem-se revigorados no seguimento da separação com a Microsoft.

Quando perguntado sobre aquilo que mudou na equipe desde que se separaram da Microsoft, Jarred explicou que: " para a maioria, o dia-a-dia de desenvolvimento não mudou desde que o estúdio se afastou da Microsoft. Mais que tudo, o regresso à nossa linha de independentes revigorou a equipe e tem sido uma renovada fonte de inspiração para que possamos continuar a dominar no mundo".

http://playstationlifestyle.net/wp-content/uploads/2009/07/bungie-logo.jpg

Após separação da Microsoft a Bungie assinou um termo de dez anos com a Activision, resta saber se o vigor continuará por mais tempo neste novo casamento.

Nenhum comentário: