Sony lança firmware 3.42 para o Playstation 3 !!

Um novo firmware, versão 3.42, foi lançado agora pouco e é obrigatório a todos os usuários de PlayStation 3.

O firmware parece não adicionar nenhuma funcionalidade nova (a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre ele), além do usual "melhorias na estabilidade do sistema". Os consumidores, podem optar por não atualizar seu PS3. Mas aí nãol poderão acessar a PSN.

http://www.siguientefase.com/wp-content/uploads/2008/06/playstation_3_logo_0411061.jpg

Embora não confirmado, a atualização pode ser uma resposta ao jailbreak recém-lançado, que permite a pirataria no sistema. Se a Sony fornecer quaisquer detalhes adicionais sobre o que este firmware fez exatamente, eu postarei aqui.

4 Comentários

  1. http://pt.playstation.com/ps3/support/system-software/detail/item303297/Actualiza%C3%A7%C3%A3o-de-funcionalidades-%28ver-3-42%29/ ae luciano , realmente a atualização é pra proteger o sistema

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem