Valve tentou fazer Portal 2 sem portais !!

Quem jogou Portal deve imaginar o quão absurdo é a ideia de criar uma continuação sem portais. Absurdo para os jogadores, porque a Valve não só pensou nisso como criou fases onde a arma de portais não estaria disponível.

Erik Wolpaw, roteirista da Valve, explicou como seria: “Era sobre Aperture Science, e agora você precisava seguir uma nova pista de testes com este novo elemento”. Para fazer isso a proposta seria simples: combine os novos elementos (a propulsion e repulsion gel) com a arma anti gravitacional, velha conhecida dos jogadores de Half Life 2.

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Tudo parecia bem para a Valve, mas os testers não aprovaram e queriam as armas criadoras de portais de volta. Como o cliente tem sempre a razão, a ideia foi esquecida.

Wolpaw revelou não existir apenas as duas tintas mostradas em vídeos. Outra tinta também foi adicionada e tem a proposta inversa, ou seja, grudaria o jogador quando entrasse em contato com o gel, possibilitando andar pelo teto e paredes.

Além disso, o roteirista falou que GLaDOS estará de volta e que tem a difícil tarefa de colocar um jogador contra o outro durante as aventuras cooperativas, algo comentado durante a E3 deste ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que contrádit[orio, seria a mesma coisa que o resident evil sem zumbis.

joão vitor disse...

nao sei se vc percebeu, mas agora nos resident evils nao tem mais zumbis Oo

Qazmax disse...

não tem mesmo zumbis, agora são semi-humanos