Feedback Sussuworld 6: Empresas e jogos que surpreenderam, Remakes e Sonic !!

Olá pessoal da Sussuworld, ou como fala nosso colaborador e amigo Sergin, Sussumaniacos rsrsrsrs.

Estou aqui com mais uma edição do Feedback e o convidado da semana é o Zèh da CJBR. Grande colega meu aqui e que acompanha também a Sussuworld. Espero que aproveitem e comentem !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAwH3rWXXn8hmD4YFdEn35jzJwse0R5OF9SO8GYaI8N_sSjIp10U8_Tz04zEzxwRkJ7hxKohuTo5KDMpfwlbvMz2hfc5PrPAxOPn48H0t02CMgzfh3GMHpiijUqteLo9yw35unTbvxWKUJ/

32 comentários:

anaclaragon disse...

Show de Bola .. Solange ficou 10 !!!!

Bernardo disse...

mto show o feedback,continua assim galera da sussu!!!

Rodolfo!# disse...

foi uma "heresia" não terem falado dos remakes dos final fantasy (1 ao 5) para PSP e Ds! haushuahaus
Abrçs

DevilSlayerBR disse...

Muito bom o Feedback como todos os outros !!

Anônimo disse...

ola pessoal so eu o Rafael Leh e poxa solange eu fui uma das primeras pessoas que falo do assunto sobre as produtoras/jogos q surpreenderam nessa geraçao podia ter falado meu nome eu ia fica feliz BRINKS :)
+ falando do Feedback 6 fico muito show eu adoro ouvir progamas assim sobre games principalmente os feedback e os podcast da sussuwolrd
abraço solange fui

leley360 disse...

salve sussuworld family, queria elogiar o ZeH e a Solange, oportuno o comentario dos remakes e sobre o sonic feito por fãs!
a sega ja ta demorando de contratar esses caras, eles sao gamers e sabe o que gamers gostam, as vezes o profissional é muito competente mais esquece que o cliente nem sempre pode gostar do produto final, falta profissionais que consomen realmente o produto e sabem o que é bom e com isso possa valorizar seu produto!
15 dolares, 10 dolares sonic 4 é caro, agora se fosse o sonic 4 com os graficos do sonic feito pela galera fã 20 dollares seria uma barbada de barato!
eu acredito nisso!

O-aranha- disse...

muito legal o feedback um mais legal que o outro.

ZEH disse...

Eita, caprichou na edição hein Solagen, essa trilha sonora ficou demais!

Foi muito legal ter participado do Feedback Sussuworld.

Ficou muito bacana mesmo.

:)

Rodrigo disse...

AE mano ja estou escutando...
Parabens aee muito bom blog...

owlTOBI disse...

eai Solange, mais um excelente feedback, tá de parabéns, continue assim.

Anônimo disse...

super street fighter2Turbo teve a introdução do akuma solange espertona

Anônimo disse...

O que é AIPE? Ta muito copia do Now Loading(wherever,AIPE(hype))e "talz" se mudar fica legal.

By:Leonardo Capato

Ex_Dante disse...

fala mistery guitar girl como sempre arrebentando nos ferrdback.
bom primeiramente peço perdão pela minha ausencia nos comentarios de seus feedbacks anteriores,sou do tipo que quando nao manja do assunto prefere ficar de boa pra nao teclar merda kkkkk^^.
nao comentei mas os escutei como sempre mandou bem.
agora vamos ao coment deste post.
1° sobre o akuma.
bom o Super Street Fighter 2 foi mais a entrada dos 4 novos personagens fei long,cammy,t.hawk e dee jay este foi o que lançou para o super nintendo.
agora o Super Street Fighter 2 Turbo ou Super Street Fighter 2 X foi a versão que saiu apenas pros arcades e versoes de aniversário pro playstation 1 em diante tipo collections da vida kkkkk.
e esta foi a 1ª aparição de Akuma em Street Fighter para lutar contra ele vc nao pode perder 1 round se quer e dar 3 perfects dae qndo vc chegar no M.Bison o akuma aparecera dando o especial da morte no M.Bison onde vc enfrentara o proprio boa sorte ^^.
Obs: da pra controlar ele tbm fasendo uma sequencia na tela de escolha dos personagens.
agora sobre os remake mew sem comentarios o game citado por voces (Ninja Gaiden) ele é muito foda,é dificil pakas porem jogasso vale apena ter e zerar tenho os 2 ninja gaiden o black do x.box 1 e o ninja gaiden 2 do 360 ambos excelentes pelomenos pra este game a Ninja Teory prestou ^^.
agora 2 remakes q achei interesante que voces nao mencionaram foi o resident evil remake do nintendo Wii que é o remake do resident evil 1 do playstation 1 e do Tomb Raider Aniversary que seria o remake do tomb raider 1 do playstation 1 tambem.
mew quando joguei ambos fiquei sem palavras,só faltei chorar de emoção kkkkkkkkkkk excelentes remakes.
agora sobre sonic Hummmmmm o fan remix deixa o sonic 4 na privada mew.
joguei o sonic 4 em um amigo meu pq sou banido da live concordo com a opiniao do Zeh sobre a fisica foi o ponto que me fez não curtir tanto o proprio.
agora o sonic fan remix mew como eu disse antes la no post,a Sega teria que se envergonhar ou contratar esta equipe urgentemente.
bom agora vou ficando poraqui ja falei demais kkkkkk
forte abraço Solange & Zeh,mais uma vez parabens pelo trabalho.
Ps. me espantei ao ler o nome do concorrente ops convidado a participar deste feedback kkkkk.
como a solange disse e eu observei,até que o zéh é um bom camarada.
fuiiiiiiiiiiiiiiii

Ex_Dante disse...

agora sobre remakes,infelizmente não cheguei a conhecer o Ninja Gaiden do Ps3,pois se for a mesma coisa que o Ninja Gaiden,ou o Ninja Gaiden Black Do X.Box1 vale apena conferir,tenho ambos aqui e é ótimo,o ninja Gaiden Black é como se fosse o anterior com DLC integradas ao jogo ou seja quase a mesma coisa,porem mais dificil ainda kkkkkkk este game vale apena passar todas as dificuldades.
agora remake que achei interesantes que nao foram mencionadas foi o Resident Evil Remake pro Game Cube e Wii e o tomb Raider Aniversary,ambos remakes do primeiro game lançados pro Playstation 1.
quando os joguei só faltei chorar de emoção de tão excelentes que ficou os games.
bom vou ficando por aqui ja escrevi demais kkkkk.
parabens pelo excelente trabalho solange,curti pakas este e os demais feedbacks,só estranhei a presença de seu concorrente ops participante rsrs,mas como vc disse e eu tbm presenciei o Zéh é um bom camarada ^^.
parabens a ambos mais uma vez.
fuiiiiiiiiiiiii
Ps.perdao os multiplos envios do coment,pois deu erro aqui onde resolvi dividir e enviar meu coment em 2 partes ^^

Anônimo disse...

Um remake que é muito legal é o resident evil remake(o primeiro resident evil)

Solange disse...

''O que é AIPE? Ta muito copia do Now Loading(wherever,AIPE(hype))e "talz" se mudar fica legal.

By:Leonardo Capato''

Ahmmm, primeiramente Wherever é uma expressão em ingles, outra coisa se for como copia assiste legendários ae uehueheue. Hype é uma expressão gamer dizendo que o jogo é muito comentado,vá no forum Outerspace e encontrará muito dessa expressão. Agora Tals é uma giria que para mim eu ultilizo muito, no Sul, Santa Catarina é muito ultilizada diferente de sao paulo que é mais ''Mano'' e para finalizar. Copia do NowLoading? Se for ver um dos Feedbacks eu fiz um com o André, um dos donos do NowLoading. Enfim Leonardo precisa rever um poucos seus conceitos mas vlw pela opnião e assim eu puder esclarece-la hehehehe ^^"

Maycon Roberto disse...

MUITO SHOW O FEED BACK Solange e ZEEEE
sobre o jogo castlevania e muito massa o jogo e muito grande tbem tanto e que ele e em dois dvds no xbox 360 e tipo assim muito show mesmo e que final do jogo, ja deixa uma palhinha do que vai vir por ai. Castlevania tem seus defeitos de camera mais mostraram como fazer um jogo descente e muito grande tbem.
Caraca Ze tu gosta de CREPUSCULO nepusivel veio tomara que o Eng leo nao escute esse post cast
o filme e muito besta esperava um filme de vampiro so que aparace uma m... de um vampiro que se apaixona pela mulher. AAa pelo amor de Deus filme de vampiro tem que ser Igual ao Underworld dos Lycans e Vampiros esse e bom e mais uma vez Parabens e obrigado por estarem lendo meus comentario Vleu!

Maycon Roberto disse...

Eu esqueci pra que filme melhor de vampiros, lobisomens e monstros do que vAN HELSING MUITO BOM. iNTE

Anônimo disse...

Sei muito bem o que é "hype" sua pronuncia que esta incorreta. Wherever é advérbio, pelo menos quando eu fiz Ingles era né."Mano" e "tals" são girias que representam a mesma coisa ?. Não Assisto nem tenho a minima curiosidade de assistir Legendarios. Obrigado por responder a minha critica tão grosseiramente.
E para finalizar curto tanto o seu podcast quanto o do NowLoading mais acho que tem que mudar o que eu citei anteriormente.


By:Leonardo Capato

kallebe disse...

É isso aew !!
ficou muito bom o feedback como todos os outros !!!
E a edição ficou muito boa mesmo !!
Aguardando o proximo !! T+ ^^

Danlost disse...

Parabens, ficou muito bom esse Feedback, tanto a edição como a escolha dos temas, primeiramente um jogo que é pouco falado e é um jogaço (pelo menos pra mim) é Braid, acredito que seja apenas pra live arcade, mas é um jogaço, de plataforma do estilo de Limbo, que foi lançado recentemente, assim como a empresa Codemaster, surgiu e do nada se tornou referencia em jogos de corrida, dando o maior trabalho pro pessoal do Gran Turismo 5 né, huahauhua. Sobre o Sonic, o Sonic 4 é muito bom, me surpreendeu, não chegou aos antigos, mais está no caminho, coisa que a Sega demonstrava ter perdido o caminho totalmente, só é chato o valor do jogo, 15 dólares para um capítulo é muito caro, não vale a pena, eu joguei de um colega meu, e vou esperar lançarem todos os capítulos que com certeza eles farão uma edição especial com todos capítulos, esse eu comprarei, bacana a participação do mega-fã de Sonic Zeh, e parabens!!!

Mr_TLX disse...

Legal Essa Mistura CJBr e Sussu World
... Mto Show Mesmo !!! Seria Maneiro Ver os Dois Blogs Unidos Definitivamente .... As Noticias Do Pessoal Da Sussu Com A Experiencia Em Videos Comentados Da CJBr . Nossa Dá Até Pra Sonhar com Isso ^^ .

Trocando O Assunto ...

O Tema Desse Feedback Foi Demais , Porque Sou gamer das Antigas e Curto Mto quando lançam remakes(os bem feitos claro )

Eu Tb Estou a Procura Do Ninja Gaiden Sigma 2
tenho a DEMO e até agora é a melhor demo Que já Baixei,poque é bem longa e te da a possui !!!

2° Realmente Sonic Fã é Sensacional deu pal na SEGA ... E Como Jogador De Sonic desde O Master System posso dizer isso !

3°Poxa eu tenho fé que Saia o Sonic 4 saia em midia física não me tirem a esperança asuhus^^

4° O Heavenly Sword é Mto Bom Mas Em TV Tubão ai não dá pra eu jogar ..T T


Mais uma Vez parabenizo o trabalho da Solange , ainda mais esse Feedback com a União da Sussu e Do CJBr !!

Flw e aguardo o Próximo ^^

Pedro Carvalho disse...

Muito legal solange mandado ver
abraççs

Ex_Dante disse...

By:Leonardo Capato.
me responda só uma coisinha.....
então voce gosou?
sentiu muito mas muito prazer em perder seu precioso tempo vindo aqui pra simplesmente tentar criar futriquinhas?
mew isso dae pra min é coisa de mulher,acho q nem mulher faz isso véi na boa.
leia este conselho que irei te dar....
VE SE VIRA HOMEN FILHO DE BOA MÂE!!!!!!!.
mew eu ja ouvi a solange ler critica construtiva no podcast sobre a edição de audio e tals "puts falei tals perdão",mas enfim criticas construtivas todo mundo aceita agora criticas toscas do tipo mew,faça mil favores.
se voce tiver realmente afim de tirar a giria que meio mundo tem e costuma usar,na boa cara tu ta fu....
veja eu por exemplo,neste curto espaço de tempo que tive aqui perdendo meu tempo lhe respondendo ja usei umas 2 ou 3 girias contando com o tals (Manow).



Mr_TLX
na boa a sussuworld do jeito que anda esta excelente acredito que a sussuworld nao precisaria de dedinho de Léo pra melhorar,sei la acho que nao iria prestar tal união assim.
prefiro que voce sonhe com o sonic 4 em midia fisica após sair o game completo(os 4 episódios)do que tamanha proesa do tipo kkkkkkkk
veja bem o plant vs zombie saiu em midia fisica.
(olha na boa nao sei se agora fui bom ou mal por te alimentar esta esperança,é que eu odeio destruir castelinho de areia dos outros,Bons Sonhos) basta ter fé irmão :D

Rafael Rodrigues disse...

Solange!
fazendo referencia ao ultimo FeedBack! Me explique uma coisa! Como exigir um bom modo historia em FPS sendo que o FPS mais jogado de todos os tempo e o consequentemente o mais famoso(C.S) NÃO TEM MODO HISTORIA! Então a gente perde credibilidade ao pedir um jogo com bom modo historia! Claro acho que hoje a gente tem muitos bons temas para serem desenvolvidos, acho que Black Ops tera uma boa historia! Bom dia 9 está ai eu como bom fã espero dia 9 msm já estar com ele on-line na PSN !

Sednas disse...

O feedback está muito show!
Parabéns ai Solange muito divertido mesmo. O Zéh também arrebentou ai muito maneiro! Com esse feedback descobrimos que a Solange gosta de rock e metal! hehehe, a música ta muito boa com direito a Nightwish, Knights of Cydonia e uma versão remix da música da fase do Ken do SSF!
Show, por favor continue com seu excelente trabalho!
Tudo de bom pra você e a galera do sussuworld!

Rurik, o Anão disse...

E como sempre mais um ótimo feedback da Sol!!!!!
Parabens, continua fazendo esse ótimo trabalho que vc sempre faz.

Jefferson disse...

Parabéns pelo Feedback, não sabia que você estava com esse projeto. Achei muito maneira a idéia tanto que ouvi todos já ^^
Acho que os remakes deveriam ser pensados melhor e com mais jogos com remake, acho que as empresas não precisam pegar jogos de 5 anos atraz mais porque não pegar um jogo de plataformas como super nintendo, neo geo, nintendinho, mega drive como aconteceu com o sonic, em fim, temos vários jogos antigos que podem ser lançados novamente e que fariam muito sucesso.

Piolho de Cinema disse...

Olha aí hein, um feedback de games sobre filmes e vice-versa seria bem legal.
me interessaria por um programa assim, teria que ser um bem bacana mesmo, teria assunto pra fazer um programa com esse tema.

Na torcida pra que apareca um feedback com esse tema.

Parabéns pelo programa

Unknown disse...

muito legal esse canal zangado vai fazer sucesso ai pode esperar bjãooOo pra ti

wesllytb disse...

parabens pelo feedback, nuca tinha acompanhado um e achei bem legal, queria fazer uma pergunta para vc solange e para o zangado como vc resolveram começar a fazer videos de games? vlw.

allan disse...

zangado te acompanho desde o primeiro vidio.bordelands.ai gostei dos seus videos e sempre acompanho o canal.