Jogar sentado com o Kinect já não é problema !!

Um dos problemas do Kinect, que inúmeros produtores chegaram a reclamar, mas que nunca era confirmado pela Microsoft, era a impossibilidade de alguém jogar sentado no sofá.

Pois bem, foi revelado à Eurogamer, que esse problema foi eliminado pela Microsoft, com uma atualização do software do Kinect.

http://assets.vg247.com/current//2010/10/kinect3.jpg

Um dos problemas "corrigidos", foi que antes a base de controle de captação de todo o esqueleto era pelo fundo da coluna, mas quando estivermos sentados, essa base não fica visível ao Kinect.

Esta nova atualização do software, ainda em uso pelos produtores, fez com que a base de detecção passasse do fundo da coluna à parte de trás do pescoço. Isto foi confirmado por Andrew Oliver, responsável técnico e co-fundador dos Blitz Games Studios.

Oliver comenta, "Isso significa que, se o fundo de seu torso se confunde com o sofá, porque a "Popa" e as pernas estão envolvidas dentro do sofá, isso não importa, porque as mãos e os braços ainda estão trabalhando.Agora se consegue fazer muitas mais ações".

Os estúdios Blitz Games estão trabalhando em dois jogos para o Kinect, o The Biggest Loser(agora sim) e um jogo onde podemos ser estrelas de cinema, o Yoostar 2.

3 comentários:

Anônimo disse...

toma essa move.

Mr_TLX disse...

Se o Intuito do kinect e Se Movimentar e Interagir , qual é a graça de jogar sentado ... A menos que seja jogos de Corrida e tals ...

Ricardo Figueredo disse...

Mas se eu quiser jogar deitado?