Activision:"Valeu a pena adiar True Crime" !!

Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision, garantiu que o adiamento de True Crime: Hong Kong valeu a pena.

O jogo estava previsto para chegar às lojas no final deste ano, mas foi adiado para 2011, e agora prevê-se que seja lançado nos primeiros meses do próximo ano.

http://assets.vg247.com/current//2009/12/truecrime.jpg

Para Hirshberg o adiamento foi um mal necessário pois deu assim oportunidade para a equipe de produção "dar mais tempo para oferecer uma experiência de entretenimento de alta qualidade que tinha concebido para o jogo."

Ele garante que o título já melhorou bastante. "O tempo de desenvolvimento adicional investido no jogo valeu a pena," destacando as melhorias que foram feitas na "mecânica de jogo que faz com que as cenas de tiros e as lutas sejam tão sofisticadas como a condução."

Um comentário:

Unknown disse...

O adiamento se deu ao fato de haver uma concorrência forte no período p/ um jogo mediano!!!