Kamiya é a única pessoa fora da companhia japonesa que se encontra na disposição de gerar tais expectativas em relação a um dos próximos anúncios da Capcom. Atualmente na Platinum Games, Kamiya fez esta afirmação depois de um encontro informal com Jun Takeuchi.
Takeuchi foi promovido depois de Keiji Inafune ter anunciado que iria abandonar a Capcom. Bastante critico quanto a algumas decisões da empresa criadora de Megaman e Street Fighter, e também com a indústria japonesa no geral, a saída de Inafune foi vista como um golpe duro para a Capcom, que parece não ter ficado de braços cruzados se tivermos em conta o que Kamiya disse.
Mega Man X já sabemos que não é ¬¬
ResponderExcluirbem Hideki Kamiya é o criador de Bayonetta e DEVIL MAY CRY, espero que um projeto de Capcom em conjunto com a platinum games traga o velho Dante, ou um spin-off(é assim que se escreve?)de DMC contando o passado de sparda ou a luta de vergil para não ser controlado por mundus
ResponderExcluirPostar um comentário