PlayStation Move já vendeu mais de 4 milhões, segundo a Sony !!

Depois da Microsoft ter anunciado que o Kinect já vendeu 2,5 milhões de unidades em todo o mundo em apenas 25 dias, chegou a vez da Sony anunciar os números do PlayStation Move.

A companhia nipônica revelou que desde que o PlayStation Move foi lançado no mês de Setembro já foram vendidos em todo o mundo mais de 4 milhões de unidades.

http://www.oow.com.br/wp-content/uploads/2010/03/PlayStation-Move-With-PS3.jpg

Para sermos mais precisos foram vendidos 4,1 milhões até ao mês de Novembro. Estes números não incluem as vendas avulso da câmera PlayStation Eye nem do controlador PlayStation Move. Como vocês sabem é necessária a câmera para se jogar com o PS Move.

Neste momento existem mais de 25 jogos dedicados, ou compatíveis, com o PS Move disponíveis. A Sony aproveitou também para dizer que Sports Champions, Start the Party, EyePet Move Edition, MAG e SingStar Dance foram taxados como títulos de sucesso.Neste momento já foram vendidos em todo o mundo mais de 41, 6 milhões de PlayStation 3.

Enquanto a Sony até agora tinha ficado mais retraída quanto às previsões de vendas para o seu controle de movimentos, a Microsoft já se comprometeu que até ao final do ano serão vendidos 5 milhões de Kinect. E a julgar pelas declarações da gigante norte-americana eles estão no bom caminho.

8 comentários:

JotaBR disse...

Michael Patcher nos ajude !!

Anônimo disse...

Impossível!

O Kinect está esgotado no mundo inteiro. O PS Move tem em todo buraco! Fora que vc vai numa loja de games e só dá neguin perguntando e testando o Kinect. O Move fica jogado num canto.

Anônimo disse...

Então porque vendeu mais seu fanboy bastardo!!!!??

João Pedro disse...

Sério que foi tudo isso? Nem parece...

Sam Fisher disse...

Pra variar esses anonimos não sabem de nada. prar eles entenderem:

PS Move - Lançado em Setembro: 4,1 milhões

Kinect - Lançado em Novembro: 2,5 milhões

Faça as contas e veja quando o Kinect chegar ao mesmo tempo de vida do PS Move e vc vai ver que o Kinect vende infinitamente mais !!

leokind disse...

tem em todo buraco???

me fala que eu to tentando comprar o meu no shopto faz tempo e não consigo

Anônimo disse...

4,1 milhoes sendo que 3 milhoes ainda estao nas prateleiras para ser vendido.

Ricardo Figueredo disse...

Disponibilidade não significa fracasso nas vendas, vendeu bem e continuará vendendo pois é mais barato e é um bom controle. Muitos não tem Xbox e muitos não gostam de jogar sem nenhum controle nas mãos.