PS2 ainda é o console mais usado pelos Japoneses !!

Através de uma pesquisa realizada pela CESA (General Computer Entertainment Supplier's Association) foi constatado que o PS2 é ainda o console mais utilizado pelos jogadores japoneses.

Um questionário foi feito com 1000 pessoas durante a Tokyo Games Show deste ano e a pergunta era: "Qual o console em que jogavam mais? "

http://assets.vg247.com/current//2010/11/ps2.jpg
Em primeiro ficou o PS2 com 70%. Em segundo temos o Nintendo DS com 68.7% e atrás o PSP com 68.6%. O Wii obteve 56.7%, o PS3 47.7% e a Xbox 360 19,6%. O PS2 desceu um pouco em relação à pesquisa do ano passado, em que obteve 78%.

Comentários

Carlos disse…
Ah esse fundo do need, não combinou com o site
alexandre disse…
quantos por cento tem o total?
AndersonLocko disse…
logicamente o total tem 100% alexandre, o que ocorre é que, pelo ao menos, a grande maioria tem mais de um console e a pesquisa não limita a resposta para apenas uma escolha e sim para uma lista com ordenada por uma ordem de preferência.