
Segundo um porta-voz da ESPN: "Kobe está sorrindo enquanto tem nas suas mãos uma espingarda quando neste momento temos soldados, no outro lado do mundo, a combater e a fazer o mesmo, mas de verdade."
Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision, respondeu a estes comentários dizendo que, "A controvérsia com Kobe Bryant pareceu-me bastante hipócrita. As mesmas Redes que estão a questionar a participação de Kobe no anúncio, não viram nenhum problema quando aprovaram e aceitaram os dólares que custou colocar o anúncio nas suas redes."
"Parece-me que existem certas pessoas que continuam a ser incapazes de ver os videogames como um produto de entretenimento massivo. Sinto que continuam a ser vistos como uma espécie de produto sub-cultural quando na realidade os resultados do mercado demonstram que estão a tornar-se no epicentro do entretenimento massivo," afirmou Hirshberg.
Sussu: PQP !! Quando eu digo que o Mundo está fresco demais para o meu gosto, está aí a prova. Po, vai se ferrar ESPN. Devolve a grana do comercial lentão e tira ele do ar. Tem coragem de fazer isso ??
10 comentários:
é sussu, os tempos estao mudando, o POVO quer que agente fique no sonic e mario, nao sao ruins, mas nao sao um black ops
Acho que pegaram a modinha do Falso Moralista, tipico, até aparece no filme do Tropa de Elite o gordo imitando o da tena da band, gritando e fazendo falso moralismo, isso é um jogo, e quizeram fazer uma propaganda, não pra mostrar que depois você vai sair e matar pessoas, mas você vai se sentir como se estivesse dentro do jogo e ja foi comprovado que o jogo não influencia em nada na vida real, se alguem confunde vida real com video game e sai matando pessoas é porque tem problema mental e precisa ser tratado por um psiquiatra. Alem do mais o cara não tem credibilidade para achar ou desachar, pra Activision o comentario dele é só mais um.
verdade nao sao um black ops...........o mario é melhor kkkkk
alem disso acho mario mais hardcore que black ops, vou sair pulando na cabeça das pessoas e jogando tartarugas nelas.
O Eric deu nos dedo da ESPN :D
Eles esquecem que o intuito do video game é se divertir, ou seja SORRIR!
E verdade Luciano, o mundo ta cada vez mais fresco! ainda bem que quase sempre eu to pouco me lixando pra opiniao dos outros, eu tiro base na minha propria opiniao. O comercial ficou maneiro sim !
quanta besteira esse cara da espn falo, afff.
é cada uma que aparece
va se fuder espn
Postar um comentário