Kinect causando 3RL em modelos do Xbox original !!

Infelizmente, a detecção de movimento Kinect parece estar causando alguns problemas fatais nos primeiros modelos do xbox 360. Como todos devem saber, o novo modelo do xbox 360 foi lançado juntamente com Kinect e ainda vêm embalados e totalmente otimizado para o periférico.

Nos Fóruns de Xbox 360 vários donos do console estão alegando que os seus modelos mais velhos de 3 a 4 anos atrás acabam se queimando depois conectar o seu Kinect. Veja a mensagem de um usuário do forum:

http://www.dicastop.com.br/wp-content/uploads/2010/12/xbox_360_kinect.jpg

"Eu tenho um Xbox original comprado em 2006, fora da garantia atualmente. No fim de semana comprei um kinect e um jogo, quando cheguei em casa instalei o kinect no xbox 360 e depois de 5 minutos de repente a tela congelou e quando fui ver o que tinha acontecido vi que ele estava com as temidas 3 luzes vermelhas.

Desde então, o console não ligo mais. Eu fiz um teste no site de suporte para o console e depois liguei para o suporte do Xbox 360. O cara foi muito útil e sentiu pena de mim e admitiu o problema teria sido causado pelo Kinect, mas como esse não era um problema conhecido eu teria que pagar uma taxa padrão de £ 82 para arruma-lo."

Esta mensagem foi enviada por Jimbo4886 e muitos outros usuários estão confirmando este problema de falha crítica, dizendo que seu Xbox parou de funcionar sem qualquer aviso. Esperemos que isto possa ser corrigido antes que muitos Xbox também queimem.

10 comentários:

Rodrigo JF disse...

Pelo ano as placas ainda não eram Jasper... É quase previsível que iria dar 3RL, duvido muito que seja problema com o Kinect...
Será!? .-.

VoJaime disse...

caraaaaaaaaaaaaa aconteceu comigoooo
deu 3rl no meu 360 quando tava jogando kinect, ai ja pensei, deu pal!!!
ai abri ele limpei e ligo denovo sem problema...
mas agora depois dessa noticia fico dificil eu usar o kinect =/
medo o.O

ARP - PS3NewsBrasil disse...

PQP é uma Xbosta mesmo.

Anônimo disse...

Para o ARP qualquer tipo de produto eletrônico da problema até mesmo o PS3 . Hoje as novas placas do Xbox 360 não estão dando problemas . mas como é um produto eletrônico pode dar problema por isso é bom cuidar de seu console como fosse seu filho. Então antes de xingar vai ver o que é ser True Gamer.

Anônimo disse...

@ARP - PS3NewsBrasil owned XD

eric disse...

primeiro anonimo le a noticia todos os xbox 360 antigos de 2006 que sobreviveram as 3rl morrem com o kinect n se sabe o por que tem gente que fala que coloca o kinect no xbox ai depois de 5 min ja éra

Anônimo disse...

Eric eu li a noticia , agora ficar xingando o Xbox de bosta , qualquer aparelho eletrônico pode acontecer problema , pega as primeiras levas do PS1 que dava problema mas não é por isso que vou ficar xingando o aparelho . Mas não vou ficar discutindo Feliz Ano novo para todos

emanuel disse...

1° Se acalmem, 2006 nem existia a jasper, a placa jasper começou a ser produzida em junho (ou julho) de 2008, se vc tem placa jasper nem se preocupe com isso

2° Os Xbox de 2006 são os Xbox com a primeira ou com a segunda linha de placas, e achei até mesmo milagre ese xbox ter vivido até hj.

3° Se vc tem o Xbox Slim ou algum Xbox com placa Jasper, nem se preocupe

4° A MS deve ter feito alguns testes, porém, apenas com a placa jasper.

5° 3RL's não é causado apenas por super aquecimento, 3Rl's podem ser pico de luz tbm, eu já tive 3RL por pico de luz, por isso comprei um no break, qdo se tem 3RL por causa de pico de luz, é só vc desligar o console e religa-lo.VoJaime, deve ter sido isso q aconteceu com o seu Xbox, por isso te aconselho a comprar um no break.

PhilosopherGamer disse...

Pessoal, estive olhando o comentario dos outros usuários do forum onde foi postado o problema e cheguei a seguinte conclusão:
Todos os usuários que tiveram problemas, foram com falcons ou mais velhos, não vi nenhum relato de jasper ter ido dessa para uma melhor por causa do kinect (não li todos os comentários), portanto, isso não afeta os jaspers ou mais novos.
Vou continuar no forum pra ver se acho alguma coisa sobre Slim ou Jasper com o mesmo problema e posto aqui

DevilSlayerBR disse...

Mais tambem estar com um Xbox 360 placa Falcon ainda e tenso.