Pachter comentou, "Por todo o respeito que eu possa ter pela gestão da Nintendo, acho que a Nintendo estragou completamente a estratégia da segunda geração do Wii.
"Acho que a mentalidade deles é que para lançar um novo console eles terão que acabar com o antigo, e isso está errado. Acho que a estratégia correta é ter uma segunda geração de Wii e manter a anterior ao mesmo tempo, deixando a segunda geração ser um modelo que cresça de forma natural".
Pachter até compara o Wii com a marca Mercedes, onde afirma que a companhia não pára de produzir o Classe E porque lançou o Classe C. Uma das vantagens do Wii 2 seria o componente online, permitindo conquistar por exemplo o mercado do Xbox 360, por permitir, por exemplo, o Call of Duty.
Para finalizar, Pachter acha que com o Kinect e o Move no mercado, não existe razão para o Wii ser o primeiro console para muitos jogadores, que optam agora pelo Xbox 360 e PS3.
Eu realmente odeio esse cara ¬¬ ele fala de mais.
ResponderExcluirConcordo a nintendo praticamente esqueceu o wii.Ela nas duas ultimas E3 amostraram suas ultimas cartadas pra o console
ResponderExcluirMercado de consoles nao é mercado de carro! Quem compra um classe C é porque nao tem grana para um classe E. E quem compra um classe E é porque quer o luxo e o conforto que a classe tem.
ResponderExcluirNos consoles, vc compra sempre o mais atual. Se lancar um Wii 2, ele, automaticamente, mataria o Wii. E, francamente, pra que a Nintendo vai querer lançar outro console agora, com todos os milhoes de dólares que implica desenvolvimento, produçao e lançamento de um novo console se o Wii continua vendendo muito?
O Wii 2 só vai sair quando o mercado parar de comprar Wii. Em time que está ganhando, nao se mexe!
Esse Patcher é bugado pra caraio. Cara mais chato.
Descordo a nintendo nao esqueceu o wii, sempre quando tem um novo console aconce um pouco de afastamento remporario do console anterior. E a nintendo ja mostrou suas grandes perolas para o wii as outras publishers tem q continuar lançando para wii, nao é só a nintendo nao, que oq? mario kart e mario galaxy todo ano?
ResponderExcluirEsse cara é um boca fedendo ao sabe nem como sera o proximo wii e quer falar mau da estrategia da nintendo? A vai procurar uma mulher Michael Patcher e para de falar bosta.
Por que esse cara ainda tem emprego?
ResponderExcluirA Nintendo não esta com foco no Wii AGORA pois esta se preparando para o lançamento do 3ds mas quando isso passar tudo vai estar normal além do mais tem muitos jogos de Wii saindo
@Anônimo
ResponderExcluirPq ele ta pouco se lixando pra a opinião ''Gamer'' , ele da previsões ou dicas pro lado comercial..
Postar um comentário