Nesse evento, aberto ao público, os jogadores puderam experimentar diversos jogos, e de acordo com a revista japonesa, Friday, muitos jogadores entrevistados falaram em problemas de tonturas após 10 minutos de jogo.
A revista fala de casos em que os jogadores tiveram que desligar o 3D do console, pois não estavam conseguindo jogar, pois tinham os olhos cansados. Os estudos têm sugerido que o 3D causa fadiga aos olhos, outros afirmam que é tudo uma questão de posicionamento do console, principalmente ele estando fixo.
Desisti desse 3ds quando falaram que vc vai ter de jogar com ele parado ...
ResponderExcluirfracos lol
ResponderExcluirA Nintendo só se dá mal com portáteis 3D
ResponderExcluirEu ainda nao acredito no 3D... Vi um jogo do Mundial passado em 3D e, realmente, em poucos minutos, vc sente uma senssacao desagradável. Falta tecnologia para um 3D realmente atrativo para jogos, onde vc fica 3, 4... 6 horas jogando direto.
ResponderExcluirJaiminho o carteiro da vila do Chaves deve passar longe então desse 3DS para evitar a fadiga...
ResponderExcluirJogando pokemon, ganha de bonus ataque epilético.
ResponderExcluirintriga da concorrência...
ResponderExcluirPostar um comentário