Bulletstorm, que tem seu lançamento marcado para o dia 22 desse mês nos Estados Unidos, nem saiu ainda e já está causando polêmicas. Um matéria lançada no site da Fox News, questiona em seu título se Bulletstorm é o pior jogo do mundo. A crítica é duramente feita a vários aspectos do jogo, como a violência excessiva, vocabulário chulo, desmembramentos e sexo explícito, afirmando conter até elementos de profanação e blasfêmia!
De acordo com Dr. Jerry Weichman, um psicólogo convidado pela Fox News, “se uma criança pequena experimentar a linguagem e violência explícita do jogo, ela pode sofrer danos psicológicos significativos”. Weichman ainda alega que “jogos violentos como Bulletstorm tem o potencial para estimular a violência e o insulto (com insinuações sexuais) como forma de lidar com conflitos e problemas”.
A Electronic Arts classificou o jogo como “M” (Mature), na ESRB americana e afirmam estar respeitando todas as orientações dessa entidade no que diz respeito à comercialização e marketing de Bullestorm.
Que estranho, acho que já li essa noticia em algum lugar..., ah não, me enganei, é só a mesma coisa que falaram sobre GTA, Call of Duty, Duke Nukem, ou seja qualquer jogo que contenha violencia.
ResponderExcluirE violencia no cinema? aaaaah é claro, no cinema é arte.
Isso é tudo inveja, já que a industria dos games caminha a passos largos, as outras formas de entretenimento nao sabem mais como inovar.
p.s: nao sabia q ia ter sexo explícito, fiquei com mais vontade de jogar.
AUHSUAHSUHASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUS
se uma criança pequena experimentar a linguagem e violência explícita do jogo, é pq ela tem um pai idiota.
ResponderExcluirConcordo com os dois, vivem saindo matérias falando sobre games violentos e polêmicos nos Estados Unidos, agora a quetão é: Quem são eles para falar de violência sendo que são o povo mais violento do mundo!
ResponderExcluirE o Calvin está certíssimo, onde nós vemos mais violência, sexo explícito e linguágem chula do que no cinema? E sobre profanar e blasfemar, foda-se a Igreja e todas as religiões que existirem.
Eu quero um exemplo de algo que tenha matado mais no mundo do que o nome de deus!
AH Vááá ....
ResponderExcluiracho q eles tao certo em punir quem faz games violentos.. isso instiga as pessoas ao crime!!!
ResponderExcluirPostar um comentário