Mais o que afinal é FindMakarov.com


Depois do hype sobre Modern Warfare 3 ter crescido com o aparecimento do site FindMakarov.com, a Activision confirma que não é nada sobre o jogo, e que é uma farsa. Mas será mesmo uma farsa? Na verdade o site nunca disse que era algo sobre Modern Warfare 3, muito menos sobre a série Call of Duty.

O certo é que o nome enganou tudo e todos.

Talvez tenha sido essa a ideia. De acordo com Geoff Keighley da GT, tudo poderá ser apenas um projeto cinematográfico, de um estúdio em Toronto chamado de We Can Pretend. Esse projeto tem como inspiração a série Call of Duty, e será uma curta metragem.

Se isso for verdade, será uma decepção aos fãs da série, que mesmo depois da Activision ter confirmado ser mentira, ainda acreditaram que o site seria algum indício de Modern Warfare 3. Para esses fãs o jeito é esperar até o dia 2 de Março, quando o site será revelado.

* Se essa história do filme for verdade, podemos concluir que as imagens reveladas a alguns dias, fazem parte da roupa dos personagens desse tal filme.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que esse não é o canal mas acho que ficaria legal para o Blog vocês falarem dos jogos antigos da época do Atari , Nes , Mega etc

JotaBR disse...

Uma coisa eu tenho certeza..
Tem haver com o CoD..
Aquela imagem que aparece rápido quando entra no site é muito semelhante ao Reznov do Black Ops..

Anônimo disse...

hi I who created the site findmakarov.com and he has nothing to do with modern warfare 3