De acordo com fontes próximas da Sony, o dispositivo, que foi sugerido pelo chefe da Sony, Kaz Hirai, durante o CES do mês passado, tem nome de código S1 e irá rodar em um processador Tegra 2.
O site afirma que o tablet vai contar com o sistema operacional Android Honeycomb, com recurso de integração completa para o Qriocity e, tal como acontece no Xperia Play, virá com jogos clássicos do PS1 pré-carregados.
O Engadget publicou também um esboço do dispositivo, que mostra um design excêntrico fazendo lembrar uma folha de papel dobrada sobre si mesma. Fontes que dizem ter visto o tablet afirmam que é a melhor coisa que já viram da Sony.
Fala-se que o seu lançamento está agendado para Setembro a um preço de 599 dólares, ou seja, mais 100 dólares que o iPad e mais 300 que o PlayStation 3.
Podiam nao ter postado essa imagem fake do iPad porcamente modificado.
ResponderExcluirSério que o engadget postou uma montagem grotesca do iPad? É obviamente fake.
ResponderExcluirParece que a Sony tá atirando pra todos os lados pra ver se acerta alguma coisa...
ResponderExcluirBom dai acaba com o Ilixo
ResponderExcluir@Diego @Gustavo
ResponderExcluirIsso é apenas uma ilustração !
Não curto tablets mas esra de se esperar que a Sony tb entrasse nessa onda .
Esse tablet é uma aposta mais inteligente que o PSP2, só o preço que ta fora da realidade mais caro que iPad é absurdo já que todos os produtos da Apple são superfaturados.
ResponderExcluirtudo pra vcs é copia ta loco, hoje em dia tudo que é novo é inspirado em algum produto ja lançado com alguma melhorias a mais
ResponderExcluiraff, nem se sabe o nome do aparelho e já estão especulando preços e data de lançamento
ResponderExcluirPostar um comentário